1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração para Jogos até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nisroth, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 861)

1. Boa tarde,

Precisava da vossa ajuda para esolher uma configuração para uma torre que terá como utilidade principal jogar FPS maioritariamente.

Já tenho visto várias sugestões e já tenho orçamentos de diversas lojas mas continuo indeciso.....

Inicialmente estva disposto a gastar até 1300€ mas pensei melhor e se calhar a diferença de investimento não se traduz num grande aumento de performance.

Gostava de poder jogar o Crysis com alguma qualidade no referido sistema e queria que ele durasse pelo menos dois anos....pelo menos a maior parte dos componentes

Fico a espera da vossa ajuda

2. .DX.

.DX. Power Member

NOX COOLBAY SIDE WINDOW BLACK
    CORSAIR HX-520W MODULAR
    GIGABYTE GA-P35C-DS3R
    INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 2.4 GHZ 8 MB BOX
    TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB
    WESTERN DIGITAL 500 GB 16 MB DE CACHE SATA II
    Gainward 8800GT 512MB PCI-E
    NEC AD-7173S DVD+/-RW 18X SATA LABELFLASH PRETO

980€

3. owny

owny Power Member

hd3870 - ati

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pk sismam em colocar a ATI 3870 vs 8800GT se esta última em sigle card é superior?!?! Era bom se se tivesse em vista um futuro crossfire!

5. owny

owny Power Member

Eu aconcelho a HD3870 porque é a melhor que anda aí em termos de qualidade/preço e a nível de performance também me parece superior á 8800 GT...

E daki a uns tempos compras outra HD3870 e metes em crossfire e ficas com uma bomba :D

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Em relação a Preço/Qualidade, talvez, mas tenho as minhas dúvidas...
    Em relação a performance, cá vai uma imagem que explica tudo:

7. kal13

kal13 Power Member

1000€? tas a ver o pc da minha assinatura? Agora adiciona outra HD3870 e fica em crossfire....1000€

Partilhar esta Página