1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração para Media Center

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Blue_Men, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 480)

1. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Boas estou a pensar em comprar um Media Center e estou a pensar em algo deste género:

Processador: Intel Core2 Duo E8400 3.00Ghz Sk775 6Mb FSB1333 Box
    Memórias: Corsair DDR2 PC-6400 C4 XMS2 DHX 2GB
    Disco: Seagate 250GB SATA II 7200.10 Single Plate
    Fonte: LC Power Green Power 550W
    Gravador: DVDRW Samsung S223F 22x SATA Black bulk

Agora a minha principal dúvia é esta, será que o melhor é escolher uma board já com hdmi e desse modo não preciso de comprar placa gráfica, ou melhor é comprar board e gráfica?

Agradeço as vossas sugestões!

Já tenho o disco e as memórias, o resto posso alterar mediante melhores opções do que as escolhi!

Cumps

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Então pessoal ninguém consegue ajudar!

3. InLin3

InLin3 Banido

se o objectivo é um media center, então esse C2D E8400 é overkill. Por menos 80€ compras um cppu que serve pa tudo o que possas fazer com ele no Mediacenter. As memorias optaria por uma team elite, que sao mais baratas. A fonte iria para uma corsair VX, mais cara que essa, mas mais potente logo mais silenciosa, o que para mim é importante num media center. A board/grafica, depende do que vais fazem com o MC, jogar? se sim vai pa grafica seperada, se nao, ***** asus com grafica integrada e hdmi serve.

Partilhar esta Página