1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração para um amigo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jjmaia, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 342)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas.

Precisava de ajuda a fazer um PC para um amigo. Uma loja deu-lhe esta configuração da treta. Melhorei-a, mas quero a vossa opinião :)

A config da Loja:

- E5200
    - Asus P5SD2-VM
    - Kingston 2x 2Gb 667Mhz CL-5
    - Samsung 500Gb 16Mb
    - Asus 8500GT 1024Mb DDR2
    - LG G-DVD 20x
    - Caixa sem marca, com fonte de marca brance de 450w.

Tudo isto por 399€

A minha config:

- E7200
    - Gigabyte GA-P31-S3G
    - Team Elite 2x 2Gb 800Mhz CL-5
    - Seagate 500Gb 32Mb
    - Powercolor HD4670 512Mb DDR3
    - Qualquer gravador de DVD deve servir...
    - LC-Power Super Silent giant Green 600w
    - 2x fans de 120mm, baratas, bom arflow e não muito barulhentas
    - A caixa vou deixar ao gosto dele :)

Isto tudo sem a caixa por 435€. O que mudavam? Onde tenho mais duvidas é na board, não sei mesmo o que aconselhar... :confused:

Para este CPU aconselham um cooler, ou o stock chega? Se aconselham qual? Não pode ser muito caro, e não precisa de ter o CPU muito fresco, 55º em load deve chegar :) Outra pergunta. Se for para XP, 2Gb de Ram não chegarão? Sempre são menos 20€.

O PC não vai ter OC, será principalmente para navegação na net, uns jogos e tal, nada de muito exigente.

Thanks.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Sim obviamente a configuração que fizeste é melhor..grumpf..essas lojas para despachar material...

Se não vai fazer OC que fique com o stock cooler..se dps vir que está com temperatura elevadas ai ele que opte por comprar um cooler..mas gastar cash à partida sem saber se valerá a pena..

Board uma p5k será suficinte..mas essa tb é boa opção..

Cumps

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado pela rápida resposta :)

8500GT com 1Gb @ lol

Estive a ver a P5K, e penso que pelas features não vale a pena por +30€. Acho eu de que, em MB sou mesmo leigo... :(

Última edição: 5 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página