1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração para um duplo cdrw no mesmo pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Feiticeiro, 15 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 820)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Boas pessoal.
    Gostaria de obter a vossa opinião para uma configuração para um pc com o requisito de este ter 2 cdrw que sejam capazes de gravar ao mesmo tempo sem perda nem de performance nem perda de qualidade de gravação.

Desde, board, cpu, memória e o que acharem vital para uma boa prestação da máquina.

Deve ter um disco scsi, etc etc...sei lá.

Pensem sempre a nível de prestação, mas também tendo em conta que o sistema tem que ser o mais barato possível.

É uma curiosiedade que tenho.

Thanks.

:D

2. Hawking

Hawking Power Member

Cá para mim queres é um bom computador para poderes gravar CDs piratas.

Sendo assim dou a minha opinião de quem não pisca nada de computadores e configurações.

Processador P4 2.4 ghz 533 FSB 512 KB cache, uma board Asus P4 S533-E com 512mb de memoria DDR 333 (Marca).

Disco Maxtor de 80Gb a 7200 r.p.m , para poder gravar as imagens dos CDs.

Caixa com fonte de 300 watts e 4 bays, para ter espaço para os gravadores.

Tudo isso fica por 690 euros, excelente não???

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Obrigado pela tua opinião, mas sem um disco scsi não se vai lá.

E para além de não piscares nada de computadores e configurações (tuas palavras) também não percebes que não é para gravar cds piratas, pois isso não se usa para estes lados.

:P

4. kazuza

kazuza Power Member

Oh meus amigozzz, zzz zzzzz...

PIII 1GHz, 5 discos, 1 DVD, 2 CD-RW e Nero, ECDC 5.x e CloneCD, e não é preciso ter "ganda máquina"!...
    Basta que tenhas um disco dedicado (na altura da gravação) para cache e CD-RW's em canais IDE independentes. Nada de SCSI.

O único software que te permite gravar em dois burners ao mesmo tempo, é o Nero! Easy, nem pensar...

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página