1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração para um Tecra

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pedrotome, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 527)

1. pedrotome

pedrotome Power Member

Boas,
    tenho um colega que tem um Toshiba Tecra A4 com uns 4 anos.

Ele queixa-se que o portátil não presta, e eu concordo..

Ele gostava de comprar os componentes para um portátil bonzito, o suficiente para jogar CS, Warcraft, Diablo, Halo, ouvir música, ver alguns filmes, etc.. cenas normais..

Eu acho que ao comprar assim as coisas em separado, o portátil ficaria mais barato e mais poderoso do que um qualquer que se comprasse já "feito", porque ter-se-ia de pagar a caixa, o nome da marca e o logo da marca.....

Não faço a mínima ideia de que motherboard tem......

OK, podem dar aí configurações para um portátil assim?

O orçamento é de mais ou menos 500€...

Não sei se tem muito a ver, mas o Output do transformador dele é 15V 5A, o que nos dá 75W...

OK....

Obrigado,
    Pedro Tomé

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Bom...

Eu acho que não estou enganado, mas ainda não é possível mudar completamente a configuração de um portátil.

O máximo que podes fazer é um upgrade.

Um portátil as peças, que eu conheça, só mesmo algumas marcas é que fazem tipo compal ou assim...

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade...

Cumps.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O Tecra não presta, porquê? Por estar ultrapassado? Por ter dado problemas?

Já agora, o máximo que fazes num portátil convencional é mudam RAM e Disco. Já o processador e a gráfica, tens que ver se dá ou não para mudar.

E mesmo sendo a Compal, não é com 500 euros que te safas.

4. pedrotome

pedrotome Power Member

O Tecra não presta porque, além de dar alguns problemas, está completamente ultrapassado, não aguenta com grande coisa que se lhe peça...

Então acham que mais vale comprar outro portátil?

5. RickPinto

RickPinto Power Member

Na minha opinião...

Sim.

Cumps.

Partilhar esta Página