1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração PC jogos até 600 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bahiapt, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1555)

1. bahiapt

bahiapt Power Member

Boas Pessoal,

Esta configuração é mais ou menos aquilo que pretendo comprar para um PC de jogos, vou utilizar dois ecrás (já os tenho) um de 19" e um de 22", acham esta configuração equilibrada? Que mudavam nela para melhorar o desempenho em jogos sem alterar muito o preço?

Thanks,

Daniel

[​IMG][/URL][/IMG]

2. RSC

RSC Power Member

1) Vais fazer OC? Se não, um E8500 é melhor compra no lugar do Q6600.

2) Compra um kit de memórias 2x2 e não dois kits 2x1.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

para jogos e essa resolução a melhor opção é ir por Phenom II.

Phenom X4 920 --------------------- 205€
    ASUS M4A78 PRO ------------------- 98€

4. RSC

RSC Power Member

Já agora, que gráfica vais meter nesse sistema?

5. bahiapt

bahiapt Power Member

Pois isso também queria saber :) alguma sugestão até 150 euros, mais 20 menos 20?

6. RSC

RSC Power Member

Powercolor 4850 512MB PCS+.

7. cmrosado

cmrosado Power Member

Qual é a loja? Não precisas de DVD?
    De uma maneira geral acho que podes poupar na fonte, na board e nas memórias e gastar mais em processador ou gráfica.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  8. bahiapt

bahiapt Power Member

RSC que achas desta configuração achas que vale a pena a gráfica que pus?

CMRosado, sim vou precisar de DVD, mas isso depois qualquer serve digo eu...

Agradeço a todos sugestões acerca desta ultíma configuração e se a mesma é viável ou seja se é compatível (os componentes).

Thanks,

Daniel

[​IMG][/URL] [​IMG][/IMG]

9. vasco fernandes

continuo a dizer que para esse orçamento ficavas melhor com um Phenom II

10. cmrosado

cmrosado Power Member

Não me disseste a loja.
    Na globaldata board barata é a Asus P5QL Pro. Mais barato que isso não recomendo.
    AMD é melhor mas parece-me que fica apertado o dinheiro para o resto.
    Já agora esse PC é para durar quanto tempo?

11. RSC

RSC Power Member

Troca a board por uma P5Q SE e troca a gráfica por uma Powercolor 4850 1GB PCS+.

12. bahiapt

bahiapt Power Member

RSC, essa motherboard que recomendas é mais cara no teu ponto de vista qual a razão que justifica pagar mais por ela?

Thanks,

Daniel

13. RSC

RSC Power Member

Tudo. A motherboard que escolheste, além de velha é muito, muito fraca. A P5Q SE é a mais barata do chipset P45, ou seja é muito actual e é uma boa board para o preço, o que faz dela uma excelente escolha para um orçamento mais baixo.

14. bahiapt

bahiapt Power Member

Aqui fica uma configuração próxima do final, RSC que achas, tive de fazer noutra loja pois a Globaldata não entrega na Irlanda, que é onde estou.

RSC e outros, por favom comentem. :)

[​IMG][/URL][/IMG]

15. RSC

RSC Power Member

Não está mau, tirando as memórias que são uma porcaria. CL7? 1066Mhz quer-se CL5. Procura umas GSkill 8500 nesse site. E se conseguires troca a gráfica pela Powercolor PCS+.

Edit: Outra coisa, vais fazer OC? E falta aí uma fonte.

16. Weemer

Weemer Power Member

mete aí uma corsair 550 ou ocz gamerxtream 600W

17. bahiapt

bahiapt Power Member

Boas Vasco,

Qual a vantagem do Phenom II em relacção ao Intel?

18. vasco fernandes

falando de CPU's específicos, que neste caso é o Phenom II, Q6600, E8400, o Phenom II é superior em jogos ao Q6600, ao E8400 pode-se considerar que ainda não, mas a curto prazo um Dual Core começa a ficar obsoleto, e aí sim, temos o Quad na vanguarda

19. bahiapt

bahiapt Power Member

Boas pessoal, tive de fazer umas alterações á config, não havia a motherboard que me aconselharam, que acham desta ultíma, adicionei alguns pormenores, como a pasta térmica, será que é necessária ou já vem com o processador?? Agradeço que me indiquem se necessito de comprar cabos e já agora quais? Mais uma coisa, no geral acham que o conjunto está equilibrado e irá funcionar bem? Ainda mais uma, para encolher 100 euros pelo menos aqui sem afectar muito a perfomance o que fariam?

Sei que são muitas perguntas juntas mas são as perguntas que me "atormentam" no momento.

Thanks,

Daniel

20. bahiapt

bahiapt Power Member

bora lá pessoal, tou ansioso para meter as unhas na máquina, digam de v/ justiça :)

Partilhar esta Página