1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuraçao por 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mangas123, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 823)

1. mangas123

mangas123 Suspenso

Eu queria uma configuraçao por 1000€, já fiz uma configuraçao da qual gostava de saber a vossa opiniao:

Intel Core 2 Quad Q9450

OCZ KIT 2GB DDR3 1333MHZ VALUE EDITION

ASUS P5E3 DELUXE

WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB

Corsair TX-750W

SAPPHIRE HD4870 512MB DDR5 PCI-E

Total: 983,30 € <- Isto na GlobalData

Bem.... esta é a configuraçao que tinha m mente, queria ajuda para comprar uma caixa que nao fosse muito cara e que tenha boa circulaçao de Ar uma vez que a HD4870 é um "aquecedor".

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Com 1000€ ia mais ou menos para isto

3. mangas123

mangas123 Suspenso

esqueci-me de mencionar que vou comprar outra HD4870 daqui por pouco tempo para meter as 2 em crossfire.

ja agora que loja é essa? tb é a global data?

E obrigado pela tua opiniao.

4. hugOalexandre

Entao com a P5E tambem podes fazer crossfire a x16 o que é excelente e assim tiras todo o partido das graficas e sai mais barata que a P5E3 DELUXE.

Sim a loja é a GlobalData.

5. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu concordo. Penso que a Deluxe nao valha a pena. Com esse orcamento ia ja para DDR3 a 1600mhz se conseguires. A fonte deixa tar que e' muito boa. Nao vas para a de 650W. Nao sei se aguenta duas 4870 em crossfire. A caixa e' boa, mas encontras a Coolermaster 690 que e' mais barata. mas a caixa sao gostos.

Ja me esquecia, com 1000euros nao sei se consegues ir para o Q9450. Se nao conseguires ficas tambem bem servido com o Q6600.

6. hugOalexandre

Com 1000€ eu nao aconselhava muito a ir para as DDR3. Ja ficava muito apertado o orçamento e ate era bem capaz de passar.

Mas se ele quiser ja as DDR3 entao poe a P5E3 mais 2GB DDR3 1600 Mhz e depois quando as memorias baixarem de preço compra mais 2GB. Tira o Q9450 e coloca o Q6600 GO que é bastante bom e com um bom cooler poe-o a funcionar bem a 3.5 Ghz o que ja é bastante bom para os jogos.

7. mangas123

mangas123 Suspenso

que cooler me aconselham?

Tava a pensar no Tuniq Tower ou no Evo Square

8. hugOalexandre

tuniq tower 120

9. mangas123

mangas123 Suspenso

10. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Esse Q6600 saltava dai para dar llugar a UM E8X00 :)
    Cumps

11. hugOalexandre

O Q6600 GO é um excelente cpu ja preparado po futuro e com a tuniq tower 120 vai ate aos 3.50 Ghz o que ja é excelente para os jogos.

12. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

TRUE 120. Terias de comprar uma fan adicional, mas é sem dúvida o REI dos coolers. O Tuniq Tower era o rei antes do TRUE chegar.

OCZ Vendetta 2 também é muito bom.

Quanto à caixa: Acho feia, mas isso são gostos. Não, não é a caixa mais fresca que podes ter a esse preço. Aliás, tens a CM690 que pode ter até 8 ventoinhas, a 65€.

Quanto à gráfica, compra um Accelero S1 Rev.2 e metes uma ventoinha 120mm. O Accelero custa 17,50€, e é dos melhores.

Cumps

Partilhar esta Página