1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração por +- 700 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ocular, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

1. Olá a todos, o meu velho portátil avariou e por isso estou obrigado a comprar um pc novo, mas desta vez desktop. O orçamento (sem periféricos) ronda os 700 euros. Basicamente o pc tem que dar é mesmo para trabalhar, suportar bem alguns IDE's de programação, assim como o Adobe Creative Suite, mas claro que se é para gastar algum também era porreiro que a máquina aguentasse alguns jogos. Já fiz uma configuração numa loja aqui perto, a *****.pt, mas nada me impede de comprar peça aqui e ali.... conforme o mais barato para cada componente. Aqui fica a minha configuração:

Caixa Thermaltake M9 VI1000BWS Window Black 64,40 €
    Cooler Asus Silent Knight 2 42,90 €
    2 x Dimm 2048Mb DDR2 Transcend PC2-6400 (800) 69,80 €
    Disco Samsung SATA-2 500Gb 7.200rpm 16Mb 62,20 €
    Fonte LC Power 600W 120mm Fan Black V2.2 42,40 €
    Motherboard Abit Skt775 - Fatal1ty FP-IN9 SLI 78,00 €
    Processador Intel Core2 Quad Q6600 GO 2.4Ghz 8Mb FSB1066 Box 161,00 €
    XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 XXX (670M) Alpha Dog 159,00 €

Gostava de saber a vossa opinião sobre estas escolhas e se sugerem alguma alteração. Tal como o título do tópico o orçamento é para respeitar (mais ou menos) :P

Já agora, estava numas de arranjar um TFT de 22", possivelmente Wide, sugerem algum?

Obrigado desde já pelas vossas dicas.

Cumps.

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

troca a gráfica para uma 4850 e tv a board para uma p5q

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Muda para a HD4850 e escolhe este disco SEAGATE 500GB 32mb. Em relacao ao monitor arranjas um Samsung 5ms la para os 220euros.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Ja foram aqui referidas as cenas que devias trocar e tb acho isso..devias tb ir para o cooler thermalright 120 extreme heatsink..é melhor que esse e custa só mais 10 euros

Cumps

5. BIba.

Então, essa máquina já existe? Já bomba? Que tal ficou?

Nem uma fotinha? :)

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

WTF... a com cada um

vais andar aqui a spammar ate ele te dizer alguma coisa??

7. 1º é Há do verbo Haver
    2ª Não há foto para ninguém!!! muahahahah
    :004:

3º Obrigado pelas dicas mais uma vez

8. malone_pw

malone_pw Power Member

so podes estar a gozar...
    o ASUS silent knight 2 se o quiseres e para fazer de bonito porque se achas que e bom cooler para o OC o teu cpu vai assar castanhas... xD

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  9. Eu não estava a gozar, simplesmente não percebia o que escolher :P
    Mas já está tudo entendido, dank

10. Echuu

Echuu Power Member

Se vais usá-lo para trabalhar e usar programas da Adobe, recomendo pelo menos 4GB de RAM e como tal Vista 64-bits.

Partilhar esta Página