1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração pre-final :) até 700 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Muena, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 609)

1. Muena

Muena Power Member

ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 PCI-E 161,60 €
    LC-POWER 560W TITAN V.2 (LC6560T) 56,50 €
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800* 68,30 €
    SEAGATE 500GB SATA II 32MB 85,80 €
    ASUS MID TOWER TA-863 27,00 €
    INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 172,10 €
    ASUS P5K PRO 102,50 € 102,50 €

TOTAL : 673,80 €
    Esta configuração é a que estou a pensar comprar :) alguma coisa que deva mudar? o meu orçamento é até 700 € por isso nao me posso esticar muito:P

2. Bruninho

Bruninho Power Member

trocava a fonte para uma ocz 600w stealh (procura no *****, é bastante superior e fica t ao mesmo preço).

trocava a grafica para uma 8800 gt.

e ficavas com um pc praticamente igual ao que quero ;)

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Trocava a board por uma Abit IP35 que custa menos e funciona tao bem como essa ASUS..

Cumps

4. Muena

Muena Power Member

Essa board n existe na GlobalData:\ sabes algum sitio onde possa encontrar essa board? tks:)

5. Madcaddie

Staff Member

Ola

O melhor é comprares tudo numa loja..se vais comprar tudo nessa..fica com essa board..precisas de 500gb ? senão colocavas um de 320 gb e compravas um cooler ..

Cumps

6. Muena

Muena Power Member

referes-te ao cooler do cpu ou fans pa caixa? o do cpu (box) n chega? eu não vou overclock... pelo menos para já:)

7. Madcaddie

Staff Member

Ola

Cooler para CPU..ficas melhor servido com outro..e se nao precisasses de 500 ias para o THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK + fan 120 mm

Cumps

8. Muena

Muena Power Member

a diferença entre os discos é de 20 euros e esse cooler custa 45:p acho que o que vem na versão box é suposto aguentar para os primeiros tempos n? :s

9. Madcaddie

Staff Member

Ola

Lol..mas se juntares o dinheiro que falta para atingires os 700 euros..chega..como ja disse ficas melhor com outro cooler

Cumps

10. Muena

Muena Power Member

outra duvida:) a Saphire HD3870 na GD ta a 160 e qualquer coisa e na ***** ta a 135 :o a mim parece-me o mesmo modelo mas 30 euros de diferença parece-me disparatado. Alguem já comprou na ***** e tem boa experiencia com a loja?

E já agora entre a Asus HD3870 e a Saphire HD3870 há diferenças? ou é basicamente a marca?

Obrigado:)

11. Madcaddie

Staff Member

Ola..o preço é tao dispare porque alguma lojas ja começaram a baixar os preços das ATI..neps n há diferenças consideraveis..e tanto quanto sei a ***** é uma boa loja..só tem o inconveniente de pagares portes mesmo que vás levantar o produto à loja..

Cumps

Partilhar esta Página