1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuracao...Que acham??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por s3lfish, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 667)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Processador INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX 249,50 €
    motherboard: ASUS P5KC 121,30 €
    Memória : GSKILL KIT 2GB DDR2 800 NQ 68,30 €
    Caixa: NZXT APOLLO BLACK 79,20 €
    Fonte alimentação: NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 45,90 €
    Disco rigido : SEAGATE 320GB SATA II ES 16MB 88,70 €
    Placa gráfica: SAPPHIRE X2900XT 512MB DDR3 PCI-E 355,50 €
    Leitor de dvd : LG LEITOR DVD 16X PRETO BULK (IDE) 17,30 €
    Gravador de dvd : LG DVD±R 20X H55N PRETO BULK (IDE) 29,10 €
    Rede : SMC PLACA REDE 10/100/1000 14,20 €
    Drive 3.5 : AC RYAN CARDREADER 50++ 3.5 (ESATA) 13,60 €

Que acham desta configuracao??No total vou pagar 1082€...acham que vale a pena??
    Inda n decidi que cooler vou comprar deêm sugestões...quanto ao resto mudariam alguma coisa??

E a garfica acham que esta bem???Sera melhor esta SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E?
    ou talvez uma 8800gts??Deêm sugestões...
    A fonte de alimentação aguenta-se??
    Punham mais ram?

(so gasto mais 120€):joker:

Cumprimentos

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

- Acho que trocava a gráfica pela SAPPHIRE X2900PRO 1GB DDR4 PCI-E, poupas dinheiro e a performance é identica.
    - A fonte aguenta-se bem.
    - Eu punha mas com 4GB precisas de usar o Windows Vista x64.
    - O leitor e gravador da LG é que não, tens muito melhor no mercado, Asus, Nec, Pionner...
    - Esse leitor de cartões é que nunca, só dá chatices, tive um queimou-me a motherboard, incompatibilidades e ficas sem as portas USB da frente da caixa. Compra um leitor USB ficas mais bem servido e é mais barato.

3. s3lfish

s3lfish Power Member

brigado ja fiz 1as pequenas alteracoes...e quanto ao cooler que achas??

Pessoal dêem a vossa opiniao...vamos la...xD

4. Jesp

Jesp Power Member

Ao preço a que estão os gravadores de DVD não justifica comprar gravador e leitor.
    Para cooler, talvez o tunic tower 120.

5. s3lfish

s3lfish Power Member

ok...compreendi entao aconselhas comprar dois gravadores ou so 1???diz-me as vantagens e desvanstagens pff...pessoal inda n m disseram nada sobre as graficas!!

Cumprimentos

6. Soltex

Soltex Suspenso

A hd2900pro 1gb nao fica muito atras da xt, basicamente é parecido logo é melhor optar pela 2900pro porque fica mais barato e o rendimento e parecidissimo...

7. FilTs

FilTs Power Member

Boas

A grafica pode ser esta SAPPHIRE HD2900PRO 512MB GDDR3 PCIe que anda perto dos 259€.

Quanto ao Gravador um Nec acho que era melhor.
    A vantagem de teres tb um leitor de DVD a parte é que podes gravar um dvd pondo o dvd virgem no Gravador de DVD e o original que queres gravar poes no Leitor de DVD.

Se for so um Gravador de DVD tens que 1º por o dvd original no gravador, passar os dados para o pc, depois tiras o dvd original da drive e poes o virgem e depois é so gravar aquilo que passaste para o PC.

Deu para perceber?

Cumps

Partilhar esta Página