1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuracao...que grafica??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por s3lfish, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 704)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

pessoal vou fazer um computador ja decidi todos os componentes menos a grafica quero gastar ate 370€ digam-me qual a melhor grafica que posso comprar por este preco.Digam tb as vantagens e desvantagens entre cada uma.

Cumprimentos

2. Romani48

Romani48 Power Member

Ati 2900XT
    ou esperas e ves como vão ser as novas 8800

3. s3lfish

s3lfish Power Member

pessoal entao neste momento vale mesmo apena investir na x2900xt n e??Qd e q saem as novas 8800?E melhor a x2900xt do que a 8800gts 640?

Cumprimentos

4. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. a X2900Xt anda taco a taco com a 8800GTX em alguns casos melhores, em outros piores.. mas é superior á 8800GTS 640

5. s3lfish

s3lfish Power Member

entao pessoal digam o que acham...

O que e q vale mais apena...
    -Comprar a 8800gts 640 mb?
    -Comprar a x2900xt?
    -Ou esperar pela 8800gt e depois decidir?

Ja ha data certa para a saida da 8800gt?Vai conseguir superar as outras duas?

Cumprimentos...

deem um ajuda...vamos la

6. apoc

apoc Power Member

os testes q tem saido mete a gt a frente da gtx ... mas tb mete a gts a frente da 2900xt .. logo alguma coisa não está bem ...

e outra coisa os testes feitos são ao core g92 .... mas 8800gt terá um core g96 limitado a 256bits ... no meio de tudo isto algo não me cheira bem .. parece uma estratégia de marketing muito bem montada .. e decerto vai haver muita gente enganada .... mas vamos ver ...

a saida da gt dia 29...

vai vendo a site da foxconn .. no outro dia já lá meteram a placa deles .... mas foi um erro .. anteciparam-se e devem ter levado na corneta ... então tiveram q tirar do site a pagina refernte a gt ...

7. s3lfish

s3lfish Power Member

a frente da gtx???mas vai haver algum update a gts??e como fica a x2900xt no meio de tudo isto...

8. apoc

apoc Power Member

vai haver um nova verão da gts a 65nm ...

a 2900xt tb deverá ser reformulada ou então sai a serie 3xxx

9. Romani48

Romani48 Power Member

Atençao!!

ele ta a falar das GTS antigas! as novas só para o final do ano.. ou no proximo ano..

as GT é no final do mês

10. s3lfish

s3lfish Power Member

mas ja ha datas certas para todos esses lancamentos??o que farias se tivesses 380€ e pudesses gasta-los nos proximos 2 meses em qualque uma destas placas graficas??

Cumprimentos

11. apoc

apoc Power Member

a gt sai dia 29 ...

novas versões da gts e gtx so para a ano .. ( é claro q estou a comparar o q existe no momento se bem q a 8800gt é eterea ... ainda ninguém a viu mas é boa, boa, boa ....)

com 380€ após sair a gt e ter dados realistas ... possivelmente mantinha a convicção e ia para uma 2900 pro/xt de 1GB ... a vantagem é q elas devem baixar entretanto ... com tanta especulação .. senão baixarem é pq fez muito fumo mas o fogo foi pouco ... logo fica-se a saber o q se espera do produto ...

12. Romani48

Romani48 Power Member

por essa altura também deves estar a cheirar as 2950

13. apoc

apoc Power Member

vem a 2950 com alterações em relação as anteriores e la muda o vento para a ati ... e isto é um ciclo vicioso ... so quero ver como vao ficar as opiniões nas proximas duas semanas ...

a minha escolha continua a recair na 2900 ... ainda não vi nada de concreto dessa gt ... so fumo e espelhos ...

Partilhar esta Página