1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração Rede Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr Correia, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 941)

1. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Tenho um router LINKSYS WAG300N e precisava de configurar o acesso à internet através da Netcabo... Queria saber informações como o tipo de encapsulamento, VCI/VPI, etc.

Agradecia ajuda, cumps

2. darkbullet

darkbullet Power Member

encapsulamento e net cabo? :S axo que não se misturam.

e esse router é para ADSL e nao netcabo :S

tens k ter um modem netcabo e liga-lo à porta WAN do router, a porta WAN só tem k estar configurada como automatic IP.

mas pelo que vi esse router nao tem porta WAN... logo, acho que não dá para netcabo, só com outro router...

ou entao tenta ligar o modem a uma das outras portas (LAN1 por exemplo)

cumps

3. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Obrigado, comprei agora um router NETGEAR WPNT834 mas também deu problemas :(

O CD de instalação do software, durante a instalação, diz que é preciso ligação à internet e diz que não tenho internet, quando consigo perfeitamente aceder à net... Desliguei firewalls e isso tudo e continua sem dar, alguem me pode ajudar? links de downloads para programas alternativos ou assim :/

Obrigado desde já

4. darkbullet

darkbullet Power Member

Podias ter falado antes de o comprares.. há muitas opções melhores e acessíveis em questões de €.

Quanto à tua duvida os dados que dás sao muito vagos, não conheço o sofftware disso.. so mesmo com uns prints

5. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Pois, mas foi comprado na ***** e posso devolver por isso...

Em principio vou ver se compro na poweron o router que a netcabo recomenda - http://www.poweron.pt/portal/index....44f7570552d134a3e9&option=com_phpshop&Itemid=

6. darkbullet

darkbullet Power Member

esquece isso... esse router não vale nada!!! é muito instavel, a ligação vai constantemente a baixo

Vai para um Asus WL-520G ou WL-520GC ou WL-520Gu dependendo do teu orçamento, mas uma coisa te garanto, qualquer destes funciona e bem para o que queres

Partilhar esta Página