1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bouncer, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. bouncer

bouncer Power Member

Ora o meu problema...à uns dias tinha um pc desktop onde o modem estava ligado, funcionava tudo muito bem, bastava ligar o cabo de rede no mac e tinha net, agora esse pc deu o berro(sacana) e tive que meter o modem em outro desktop, funcionou perfeitamente, ele tem net...mas no mac nao tive a mesma sorte, pk nao sei pois ate consigo aceder as pastar partilha das por rede.>(

ideias??

2. Monstro

Monstro Power Member

tens o modem ligado ao pc de que maneira? usb ou cabo de rede? acedias com os 2 ao mesmo tempo à net?

3. bouncer

bouncer Power Member

hmm, tenho o modem ligado por usb ao pc, o cabo de rede esta ligado ao switch e sempre teve assim e funcionava. e sim tinha net nos dois computadores ao mesmo tempo

4. Monstro

Monstro Power Member

n podes ligar o modem directamente ao switch por cabo de rede e depois a partir dai tiras para os 2 computadores? ve se tens o mesmo nome de grupo de trabalho nos dois computadores..

5. bouncer

bouncer Power Member

ligo o modem ao switch por cabo de rede, e volto a ligar o pc(que tem o modem) ligado com outro cabo de rede ao switch?? onde ºe que se vê o grupo de trabalho num mac??

6. bouncer

bouncer Power Member

nada feto, continua a nao funcionar...mais alguma ideia??:'(

Partilhar esta Página