Configuração router Emule

Nusan

Power Member
Boas

Necessitava da Vossa ajuda, comprei recentemente um router/modem Usrobotics USR209105

Este router é considerado por muitos como o melhor router para emule o problema é que com ele saco menos do que com o modem USB que vinha no pacote do Sapo

Tenho ADSL 4 Mb do Sapo e queria saber se alguém me consegue ajudar com a configuração do router para começar a sacar mais que a média de 25 Kb

Obg
 
Nusan, qto ao setup tens no site da usr como o fazer....está lá...mas assim de cabeça abres o manager do router e em virtual server tens de abrir 2 portas, uma tcp e outra udp (conforme está nas preferencias do emule) redireccionando-as tb para o teu IP.

Segunda questão..onde compras-te esse router?

Obrigado
 
Flyer disse:
Nusan, qto ao setup tens no site da usr como o fazer....está lá...mas assim de cabeça abres o manager do router e em virtual server tens de abrir 2 portas, uma tcp e outra udp (conforme está nas preferencias do emule) redireccionando-as tb para o teu IP.

Segunda questão..onde compras-te esse router?

Obrigado

Flyer

Essas configurações já eu fiz abri duas portas conforme indicado para o emule e ele funciona na boa mas as velocidades são muita baixinhas.... bem mais baixas do que o modem USB da Thomson que vem no Kit.

Comprei numa pessoa amiga com preço também de amigo

Abraço
 
Back
Topo