1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração Router "Level One"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Goldfinger, 29 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 3323)

1. Goldfinger

Goldfinger Power Member

Ola,

Recentemente foi-me "dispensado" um router Level One modelo FBR-1402TX, router esse que pelos vistos tem 1 menu de configuração algo estranho, visto eu desligar todas as portas e ele me continuar a barra-las todas. Inclusive o msn...que de 10 em 10 minutos e reeniciado.

Sou 1 ultilizador, e fã, do P2P, dai este router esta-me a dar a volta à tola, dai agradecia qualquer tipo de ajuda, de alguem que esteja por dentro destes modelos. O site disponibiliza muito pouco informação acerca do mesmo...inclusive o firmware disponibilizado nao actualiza...:puke:

Estava a pensar em trocar de router...mas...

Cumprimentos

2. kazuza

kazuza Power Member

O que queres dizer com o firmware não actualiza?
    Esses progs não estarão a usar portas dinâmicas?
    O router está configurado como servidor DHCP?

3. Goldfinger

Goldfinger Power Member

Sim, nem isso funciona, e ai, defenitivamente o defeito nao e meu... ja farto de alterar firmwares estou eu :rolleyes: ... visto tambem trabalhar na area! e neste caso, a dita alteração ser bastante simples...ele diz que o firmware nao e para ele, e nao conclui...e o firmware e o unico, neste caso, para ele!

Estou a falar em aplicações como o messanger, que neste caso usa portas dinamicas (pelo que sei) e no Emule, que pelo que tenho informação usa portas estaticas, tal como a 4662 para TCP e a 4672 para UDP. Neste caso tentei dar um intervalo da porta 1 ate´`a 65000 (ou seja tentei libertar todo o "Range" de portas para que ele nao fosse tao esquesito...mas sem sucesso)

:sad:

4. Shadow

Shadow Power Member

Port Fowarding

Tentaste fazer port foewarding no Virtual server?
    Pões o teu IP da Lan e a porta que queres configurar junto com o tipo TCP ou UDP.
    Comigo funcionou...

5. SilverSurfeR

SilverSurfeR Power Member

Tens IP fixo na placa de rede?

6. Goldfinger

Goldfinger Power Member

O problema é que o setup deste router, e muito diferente de todos os outros que ja vi... nao fala em nada que voces tenham aqui comentado. Eu uso uma ligação tipica NetCabo, de ip dinamico...tambem gostava de poder configurar o port forwanding, mas esto router nao permite!!!

Algum de voces ja experimentou pessoalmente 1 router destes?

Agradeço todos os tipos de ajuda!!:005:

7. Boas

Deves ser das poucas pessoas que também tem um router Level One FBR-1416A. :(
    Eu não sou técnica nem lá perto ando. Sou apenas uma curiosa que vai fazendo umas pesquisas e aprendendo umas coisas. Agora imagina quando me ofereceram um "bicho" desses. Consegui metê-lo a funcionar mas abrir portas é que nada. :( Como não conseguia sequer aceder ao msn e ao hotmail meti-o de parte, numa de mais tarde lhe pegar. Cheguei a mandar mensagens através do site dos gajos da Level One a pedir apoio mas nunca me responderam. Falei há dias com um colega que trabalha na área e aconselhou-me a adquirir outro equipamento porque este, para além de não ser nada intuitivo em termos de configuração, pareceu-lhe ser bastante complicado de configurar.

Cumprimentos

8. machado.user

machado.user Power Member

Boas amigo, para fazer port fowarding nesse router tens que ir a Advanced - Virtual Servers...

aqui tens um manual:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/LevelOne/FBR-1402TX/default.htm

:-D

Partilhar esta Página