1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração router Linksys para Emule !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lusco_fusco, 5 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1851)

1. Boas!!
    Pessoal alguem me sabe dizer como é eu configuro o meu router para o Emule,tenho um Linksys BEFSR41 v.2.0.
    Acontece que a ligação fica sempre em LowID,o icon em baixo não deveria ficar verde?
    Se alguem me poder ajudar agradecia…
    Comps

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

pagina do modem (192.168.1.1) e liga o DMZ....ou isso ou entao googla por bowlfish lowid linksys...:)

3. Elrond não esta a rezultar,já tentei o tutorial que tem na pagina do [FONT=&quot]DeepSea e tentei o q tu disseste mas nada…:confused:[/FONT]

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eu no meu usei o tut da pagina DeepSea..e deu bem...n te esqueças q quando configuras as portas do emule, isso é feito para um ip apenas...logo se tiveres o router so com dhcp(ips automaticos) n vais ter sp o msm ip...logo n vais ter as portas abertas. Configura a tua ligação para ip fixo...tipo 192.168.1.100...e dps no router abres as portas pra esse ip;)

5. luikki

luikki Power Member

que tal ires ver aqui...........
    so simple!

Partilhar esta Página