1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração Router SpeedTouch 570 - Alguem Ajuda?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por michael c, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1133)

1. michael c

michael c Power Member

Boas Pessoal!

Tenho aqui um router wireless parado há dois anos e neste momento gostava de o pôr novamente a trabalhar para substituir o modem q veio com o kit do sapo. O router sei q ñ é grande coisa mas mesmo assim deve ser melhor que o modem que tenho.

Contudo, tou com algumas dificuldades em conseguir pôr isto a funcionar. Primeiro, o router não detecta o sinal adsl da linha...fica sp a piscar a luz e nd, não chega a sincronizar. Quanto aos dados necessários sei os valores VPI/VCI mas não sei o "Access Concentrator", nem o "Service Name"...Alguem me podia dar uma ajudinha, é q ñ percebo mesmo nada de redes nem routers e gostava mesmo de conseguir pôr isto a trabalhar...

Brigado desde já

Cumps a todos

2. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

"Access Concentrator" e "Service Name" não colocas nada.....

3. michael c

michael c Power Member

Ok, Brigado. E qto ao facto de ele não detectar adsl da linha? É normal?´só detecta dps de tar configurado?

4. Viva.

Quais os valores do VPI / VCI neste momento? 0 e 35?
    Verifica o tipo de opções! PPPoE e LLC, estão?
    Já estão inseridos o 'user name' e 'password' para o ISP?
    Como está esse filtro adsl exterior?

[email protected]

5. michael c

michael c Power Member

VPI/VCI 0 e 35

PPPoE DHCP...qto a LLC não encontro essa opção

Username e password já estão

O filtro adsl, se te tás a referir ao filtro que está no telefone, está realmente bem colocado. Existe apenas um filtro na tomada principal que faz a divisão da linha para o telefone e adsl.

O router está a funcionar bem, emprestei a um amigo q testou em casa dele e funciona na perfeição. Contudo eu aqui em casa não o consigo pôr a funcionar, a luz da linha fica a piscar e não sincroniza...

Alguem tá a ver do que possa ser?

Brigado pelas dicas, cumps

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Experimenta retirar TODOS os filtros que possas ter em casa assim como desligar TODOS os Telefones.

Se não resultar liga o router na 1ª tomada de telefone, e aí se não detectar linha ADSL contacta o ISP, não vejo outra solução.

7. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Aproveito este tópico para perguntar se esse Speedtouch 570 é alguma coisa de jeito ou já está muito ultrapassado...

Partilhar esta Página