1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuracao Sapo Adsl 8 MB no Bowlfish

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kornadict, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1397)

1. ola ppl estou com um problema na mula, dd k instalei este programa que nao consigo sacar mais de 4/5 kb/seg de download e tou com um upload de 36 kb/seg

tb estou ligado a rede kad, dado que os servers donkey e byte devils foram ao ar. tenho sapo adsl 8 Megas, o modem e o Icedata 500 e tenho de

download: 1000 KB/seg (limites: download ilimitado)

upload: 47 KB/seg (limites: upload limitado a 37 kb/seg)

Max. Fontes por ficheiro: 500

Max. Ligacoes simultaneas: 800

ja aplikei o patch para o XP SP2 para aumentar o nr de ligacoes que pus em 300.

As portas que estou a usar sao:

TCP: 55000

UDP: 56000

ha alguma coisa que deva fazer mais para melhorar?

aqui esta o screenshot da minha ligacao e respectiva configuracao e estatisticas

se alguem me puder ajudar agradeço

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  2. luxboy

luxboy Power Member

usa as portas
    TCP 4662
    UDP 4672

e configura correctamente o modem router para abrir estas portas

3. Captomente

Captomente Power Member

Pra ligaçoes de 8mb:

Capacidades down/up: 8124/512
    Limites down/up: ilimitado/começa com uns 46/44...se sentires a net lenta a navegar, vai baixando este valor até navegares normalmente.

Max. Fontes por ficheiro: 500 (aqui tenho 1000, e tenho-me dado bem, mas acho que não há um valor ideal. é uma questão de ires experimentado)

Max. Ligacoes simultaneas: 800 (same here)

Cumpz!

4. Whooper

Whooper Power Member

O rapaz tem um Icedata500 logo nao e preciso abrir portas, pq quando o modem é USB ta tudo aberto.... lol:-D

5. luxboy

luxboy Power Member

n vi isso,, n tem la a dizer k modem tem..

6. Whooper

Whooper Power Member

Le bem o post: :-D:-D

Partilhar esta Página