1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração Spider (OPINIÃO)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por S0ulSlav3, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 514)

1. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Sistema AMD/ATI:

CPU: AMD PHENOM X4 9950 (2.6GHZ) BLACK;
    Motherboard: ASUS M3A79-T DELUXE 790fx/750sb;
    Gráfica: POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB DDR5 PCI-E;
    Fonte: PC POWER SILENCER 750 QUAD RED CROSSFIRE;
    Disco: WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB;
    Caixa: ANTEC TWELVE HUNDRED;
    Ram:TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ (5-5-5-15);

Queria saber a vossa opinião desta configuração??
    E também perguntar se dá para trocar as fans da caixa?? (Sem perder o controle de velocidade e assim que a caixa traz para controlar as fans...)
    Se dá quais me aconselham quero fans com as pás vermelhas/pretas ou então com leds vermelhos silenciosas claro...

2. Homem Bomba

Homem Bomba Power Member

Gosto da tua escolha de memórias, tenho umas dessas e não podia estar mais satisfeito. A fonte e a caixa também são excelentes componentes.

Quanto às fans, gosto imenso das coolermaster. Tenho 3 fans de 120 da CM, com leds azuis, e já passaram de uma máquina para outra, sempre silenciosas.

Agora... a única dúvida é mesmo: Queres mesmo AMD? Eu sempre tive AMD (desde um K6, dps um Athlon 650, Barton 2500+ e 3000+ Venice :P), mas recentemente adquiri Intel.

Digo-te que este é o meu primeiro pc intel (tenho um e2180, pc de trabalho), e neste momento acredito que intel (dual ou quad) é a escolha mais acertada em termos de preço/qualidade, pelo potencial de overclock...

Só uma opinião, aviso já os fanboys não embarco em flame wars.

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  3. along

along Power Member

A config está bastante boa.
    Porque é que optaste por esse disco? Não seria preferível um WD 640GB?
    Penso que podes trocar as fans e não perder o controlo de velocidade, mas não tenho a certeza...
    Fans com leds vermelhos tens estas.

Cumps

Partilhar esta Página