1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Configuração Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 207Sport, 21 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 935)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas adquiri um mini pc da acer para aceder a net etc e ver no lcd de 32 samsung que tenho o problema e que estou a cerca de 4 mt da tv e ja fiz algumas configurações para por tudo maior , icones etc mas no ie8 nao consigo por as letras grandes nem a barra de endereço sabem se ha alguma forma de o fazer ? obg.

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Esse português está um bocado confuso: "e ver no lcd de 32 samsung que tenho o problema e que estou a cerca de 4 mt da tv e ja fiz algumas configurações para por tudo maior", ou seja, não percebo esta parte, ficando sem perceber o que fizeste ao certo...

3. 207Sport

207Sport Power Member

vou tentar ser mais especifico , ja alterei os icones para um tamanho maior no ambiente de trabalho etc. apenas no ie 8 nao consigo por as letras maiores nem na barra de endereço nem na janela , ja que no conteudo do site posso fazer zoom , queria saber se era possivel aumentar as letras na janela e na barra de endereços

4. Bmcs

Bmcs Power Member

É verdade, sem vírgulas nem nada...
    Ele está a ver o conteudo do portátil num LCD de 32", o problema é que como está muito longe da TV não consegue ver muito bem as letras, e ele quer aumentar o tamanho das letras.

Nunca funcionei com o IE8, mas exprimenta isto: Abre o IE, lá em cima, do lado direito, está um local onde diz "Página", se clicares aí vais ter as opções "zoom" e "tamanho do texto"

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Ah! Exacto, segue as recomendações do Bmcs.

Partilhar esta Página