Configuraçao Wamp

Cafn

Power Member
Boas pessoal. Estou com ideias de fazer um pequeno site para mostrar a sua evoluçao pela net. Ja instalei o wamp, puz o site no devido sitio e no "localhost" ele abre-me o site sem problemas

Mas agora gostava de o meter online, para que toda a gente possa ver. Ja testei portas "80, 443, 8080" (as que me vieram a cabeça) mas ele nao abre o site, fica a carregar e depois da erro.

Alguem sabe o que necessito de fazer? Eu nunca trabalhei com apache anteriormente

Abraço
 
Boas pessoal. Estou com ideias de fazer um pequeno site para mostrar a sua evoluçao pela net. Ja instalei o wamp, puz o site no devido sitio e no "localhost" ele abre-me o site sem problemas

Mas agora gostava de o meter online, para que toda a gente possa ver. Ja testei portas "80, 443, 8080" (as que me vieram a cabeça) mas ele nao abre o site, fica a carregar e depois da erro.

Alguem sabe o que necessito de fazer? Eu nunca trabalhei com apache anteriormente

Abraço

Qual é o tipo de erro que te dá?
 
Porta 80 - Este não da pois o meu router e speedtouch e penso que seja a porta que ele usa para a configuraçao

Porta 8080 - "O servidor demorou demasiado tempo a responder"
 
Eu tenho a ideia de :

- Tenho o apache ligado. E o apache tem a pasta "www" no qual permite meter la o site. E a partir dai eu queria lançar o site para a web.

Mas tens alguma opção que diga propriamente lançar o site ou assim?
É que é preciso teres um sitio para alojares o site.
 
Mas tu tens que ter um sitio próprio para alojar o site e depois a porta é fornecida por ele se não estou em erro...
Já procuras-te no google a ver o que aparece?
Vê este link:
http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-89737.html

Não estamos a falar da mesma coisa.

O meu site tem acesso a bases de dados. Tu registas uma conta e esta vai directamente para uma base de dados que esta no meu computador.
Se eu tenho o meu site num site proprio, a base de dados fica no site e nao no meu computador.
 
Não estamos a falar da mesma coisa.

O meu site tem acesso a bases de dados. Tu registas uma conta e esta vai directamente para uma base de dados que esta no meu computador.
Se eu tenho o meu site num site proprio, a base de dados fica no site e nao no meu computador.

Mesmo assim o erro está a dar porque o teu site não está alojado em lado nenhum, logo ninguém pode ter acesso a ele...Tenta procurar no goole
 
Eu acho que não é preciso abrir nenhum tipo de portas no router...Quem te disse isso?
Por aquilo que eu sei basta alojar o site num sitio próprio e divulgar o site ao ppl

Penso eu. Para entrar num pc precisas de entrar por algumas portas, visto que esta bloqueado.

Pois, mas a questao é que eu preciso de ter a DB actualizada ao segundo no meu computador. Nao posso estar a espera e fazer update manualmente.
 
Penso eu. Para entrar num pc precisas de entrar por algumas portas, visto que esta bloqueado.

Pois, mas a questao é que eu preciso de ter a DB actualizada ao segundo no meu computador. Nao posso estar a espera e fazer update manualmente.

Para entrar num pc basta teres o ip desse pc ou acedes apartir de uma rede criada entre os dois, logo não precisas de abrir nenhum tipo de porta...E normalmente a base de dados de um site é actualizada automaticamente quando são inseridos dados novos...
 
Para entrar num pc basta teres o ip desse pc ou acedes apartir de uma rede criada entre os dois, logo não precisas de abrir nenhum tipo de porta...E normalmente a base de dados de um site é actualizada automaticamente quando são inseridos dados novos...

Eu tenho 1 servidor de jogo, este servidor necessita de registo para se poder jogar. Ou seja. Uma pessoa cria uma conta num site e esta vai para a DB no meu computador. Se eu tenho o site na net, a DB fica na net e nao no meu pc, logo a pessoa so vai poder jogar quando eu meter a DB do site no meu pc
 
Back
Topo