Configuração WC

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas
Já que vou começar a fazer o meu projecto(o que está na sig) e não percebo muito de WC precisava da vossa ajuda.
Queria pôr WC:
-No Chipset que vai ser de uma Asus A8n-SLI Deluxe
-No CPU que vai ser um AMD Athlon 64 3000+ skt 939
O WC vai ser montado numa Matrix e queria pôr o radiador em cima da caixa.
O radiador queria que fosse daqueles de duas fans de 120,acho que se chamam qualquer coisa 240 não é?
A bomba queria que fosse daquelas que estão dentro do reservatório que é para não ocupar tanto espaço,além de que eu gosto mais.
Queria que inclui-se todos os conectores e roscas.
Queria que também inclui-se o Aquaero e os líquidos e tubos.
O máximo que posso gastar é 300€ e sem crer patrocinar a a drimmachine queria que estivesse disponível nessa loja porque não encontro outra loja que tenha WC aqui no porto :(.( se for considerado publicidade apaguen)
Abraço e obrigadíssimo :001:
 
Última edição:
Com esse orçamento não estás a pedir de mais? Só o aquero é um rombo, mas já que vais para o aquero mete material aquacomputer.
 
MJRL disse:
Com esse orçamento não estás a pedir de mais? Só o aquero é um rombo, mas já que vais para o aquero mete material aquacomputer.
Boas
obrigado pela resposta :001:
Quando digo 300€ digo que o máximo que pode custar é 300€ e não que tem de custar isso.Pode perfeitamente custar 150€.Eu queria o Aquaero porque curto mas se achares que é demais posso perfeitamente remover :)
Abraço
 
Só o Aquaero custa 125 € portanto para quem quer gastar só 300€ acho que estás a esticar a corda...

O bloco tanto para o CPU como para o ***** poderão ser da 1A-Cooling. Depois a bomba com reservatorio e os radiadores bem ... isso dentro de uma Matrix vai ser uma aventura... O radiador poderá ser um Black Ice eXtreme 2 240 com 2 noiseblocker 120 ... os conectores podem ser plug & cool por exemplo, ainda falta falar das curvas se queres aquilo com ou sem neons por causa do reagente para meter na agua, o liquido para a agua ... Um conselho, manda mails para algumas lojas com WC a explicar o que queres e pede que te façam um orçamento para esse target. Quem sabe até podes ter algum desconto...
 
130€ - AC PACKAQUAERO BLACK (- Aquaero 4.0 LCD Azul ;Painel em preto ; Sonda de àgua ; T plug&cool para sonda
€ 37.50 - AQUACOMPUTER CUPLEX PRO KOMBI REV2

€ 39.90 - ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION 230V
€ 4.20 - 2x CONECTOR LEGRIS - ROSCA 1/4 - TUBO 8/6

€ 26.50 - ALPHACOOL NEXXXOS NBX-N NORTHBRIDGE
€ 4.20 - 2x CONECTOR LEGRIS - ROSCA 1/4 - TUBO 8/6


€ 39.00 - NEXXXOS XTREME II 240
€ 5.60 - 2xCONECTOR PLUG&COOL PRETO EM L - G1/4 - TUBO 8/6

€ 4.20 - 2x TUBO PLUG&COOL 8/6 UV BLUE

€ 5.00 - ALPHACOOL ANTI-CORRO FLUID 50ML


Dá um total de 296.1 euros (sem fans e ai escolhes umas bacanas)
podes ver isto na pagina de uns bacanos qeu é a *****.com tb
 
Última edição:
Obrigado pessoal :001:
Quanto ao Aquaero já removi da lista já não preciso é caro :D
Sim vou meter numa Matrix só que o radiador vai ficar em cima da caixa :)
....
jfbmms,eu só não quero da ***** por ser em Lisboa e ter de encomendar,não queria muito.Porque se fosse para ser na Aqua comprava logo aqueles kits porreiros :) mas vou pensar no asunto ;)
Mais uma vez obrigado pelas respostas :)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Obrigado pessoal :001:
Quanto ao Aquaero já removi da lista já não preciso é caro :D
Sim vou meter numa Matrix só que o radiador vai ficar em cima da caixa :)
....
jfbmms,eu só não quero da ***** por ser em Lisboa e ter de encomendar,não queria muito.Porque se fosse para ser na Aqua comprava logo aqueles kits porreiros :) mas vou pensar no asunto ;)
Mais uma vez obrigado pelas respostas :)
Abraço

eu encomendei e.........nao me arrependo nada :P
Irias certamente fazer uma boa escolha
Um abraço
 
Back
Topo