1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuraçao

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por CryptKeeper, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 715)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Boas ppl!!!

Tou em vias de Reformar finalmente o meu velhinho pc e optei por esta configuraçao!!
    Placa Gráfica 256Mb ATI PCI HD2600XT DDR3 Club3D

2 DIMM-DDR2 1024Mb - 240pin 667Mhz Kingston

Disco Rigido 500Gb IDE 7200rpm 8Mb

MBoard SktAM2 ASUS M2NPV-VM

CPU AMD SktAM2 ATHLON 64 X2 Dual 6000+

[FONT=&quot]
    Fonte Alim ATX 550 W Big Fan 12m Silent Retail[/FONT]

Caixa MTower Thermaltake Soprano RS

Acham uma boa configuraçao? visto só ir comprá-lo para Dezembro e nao ser um maniaco dos jogos!!! xD e em relaçao ao arrefecimento que me aconselham que seja uma soluçao barata já que me informaram que com um sistemas destes preciso de ter uma boa refrigeraçao!!!

2. Mitch

Mitch Banido

se só vais comprar em dezembro, é um bocado inútil estares a fazer a configuração agora. até lá, os preços vão mudar, e as opções também.
    já agora, este tópico devia estar na secção "configurações", mas não precisas de fazer nada, já fiz o report e algum moderador o mudará de sítio.

3. luikki

luikki Power Member

por mais algum dinheiro compras uma board asus melhor... e ao nível do processador
    fonte lcpower 550w 140mm green power...
    2 discos de 250 g, sata 2...

4. Simao!

Simao! Power Member

tal como refere o Mitch, se o pc é so para Dezembro, tem calma!
    Até lá, muitas novidades irão sair e precos irao mudar bastante.

5. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Tks por terem rsp!!! Desculpem la o post mal feito!! É vdd será inutil fazer uma configuraçao dessas agora, mas tou mesmo a espera de que os preços baixem ate la e se possivel uma board melhor!!! Mas tou a utilizar o site de uma firma de informatica do continente que tem representante ca nos Açores, pois se algum dia o pc der algum prob que eu ou amigo meu possamos resolver, possa ter onde me ir queixar pessoalmente do que tar a gastar €€€ em portes para mandar o pc para arranjo!!!

6. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

7. luikki

luikki Power Member

o que te disse foi para comprares uma board asus, melhor do que aquela que tinhas escolhido....
    está descansado em relação ao processador... quem te deu essa "informação" de certeza que não tem um!

8. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

o que a mim disseram é que se queria um pc capaz de correr os recentes lançamentos da industria dos videojogos, o processador da AMD seria incapaz de dar conta do "recado"!!! E eu que quero jogar Armed Assault, Gears of War, Assassin's Creed e por ai fora :(

Partilhar esta Página