1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configuração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LoRdd, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 437)

1. LoRdd

LoRdd Power Member

Boas a todos.Quero fazer um pc mas tenho algumas dúvidas pertinentes às quais necessito de alguma ajuda sff, e são:

-RAM tou indeciso entre estas pelos motivos q irão ver Corsair DDR2 XMS2-PC8500 Dominator 2GB tipo a 1066 ou [FONT=&quot]Corsair DDR2 PC-6400 XMS2 Twin2X 4GB 800 a duvida 2gb a 1066 ou 4 a 800.

-O CPU ..tou a pensar no quad 6600..é a tal coisa tambem...2 cores com Fsb a 1333 ou 4 a 1066..ja li bem de ambos e tou mm para o o quad...

-A Grafica sem duvida[/FONT] XFX 8800 Ultra 685M 768MB DDR3 :D(alguém tem outra sugestão )
    O DIsco Rigido Western Digital Raptor-X 150GB

-Agora preciso também de uma board de topo mm para estes componentes tb para sli mm visto q pretendo ter 2 gráficas por ultimo a uma fonte..espero q me ajudem lol

Agradeço o vosso tempo.

2. tw1sted

tw1sted Power Member

board vai para a asus p5kc...ja vem com slots de ram's ddr3 e tem sli; esta bem barata 120 e poucos euros!
    quanto a fonte de alimentacao provavelmente iria recomendar-te uma LC Power Arkangel v2.2 850W
    que acho que chegava para as encomendas!
    vai pelo Q6600 G0 sempre sao 8mb de cache e grande possibilidade de overclock...
    bem quanto as rams isso ai ja depende mto de ti para as escolher
    cumps

Partilhar esta Página