1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações BOX Meo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pedrosantos5, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2142)

1. pedrosantos5

pedrosantos5 Power Member

Boas.

Tenho a Box MEO por cabo com uns dados de info de sistema que me deixam algumas dúvidas.

Na parte de configurações Geral, na informação de sistema tem: TV2 Client Version: 1.2.46058.22
    É a ultima? Isto actualiza automáticamente certo?

A principal questão é na lista de Recursos de sistema: Number of IPTV Streams (SD/HD): 2/0

O que é que significa o "0" correspondente a /HD? Pergunto isto porque quando o pessoal da meo veio instalar isto, tinha 2 canais HD (acho que eram só 2), o LUX HD e o Eurosport HD. Agora não encontro nenhum. Quais são os canais (nºs) dos HD na MEO?

Obrigado!

PS- Tópico para quem tem MEO cabo ou para quem conhece o sistema MEO.

2. strikereg

strikereg Power Member

o 2/0 significa que podes ver até 2 canais SD em simultâneo e que não podes ver canais HD, por isso é que não os encontras.

3. pedrosantos5

pedrosantos5 Power Member

E podes dizer-me como é que activo isso? É que já tive isso pelo menos com 1 porque cheguei a ver HD.

4. strikereg

strikereg Power Member

Não depende de ti, só telefonando para o apoio a clientes e pedindo para tal ser alterado. Mas para estar assim é porque te baixaram a velocidade, talvez por a ligação estar instável à velocidade mais alta, não sei, só ligando para lá.

Partilhar esta Página