Configurações de Desktops!

Acho que deverias por os cooler p/ cpu também nas configurações.

Sei que ia dar trabalho, mas editar por secções tornava-se talvez mais fácil, por exemplo:



É um exemplo.

Pois já pensei nisso mas não tenho muito jeito pa fazer config's de media center's...:007:
Cumps!
 
A ideia é boa, a intenção ainda melhor, na prática acho que não resulta.
Um PC de 2000€ pode ser tanta coisa que nem te passa pela cabeça.
Pode levar Terabytes de memória, pode ter 8 CPUs, pode ter 2 gráficas com 2 GPUs cada, pode ter 16 ou 32 Gb de RAM...
E malta com menos posses precisa de poupar e apontar para o que lhe vai ser mais útil.
Até 800€ se for para usar o Office vai tudo on-board e um bom processador, se for para jogar, lixa-te pos discos e mete gráficas, etc...

Percebes a ideia?
Cada caso é um caso portanto não adianta andarem a criar configs para o ar e mante-las actualizadas.
É preferivel sim criar uma zona onde cada um vem pedir um pc para uma certa função e a malta toda junta cria um pc para esse fim.
No fundo é tipo PC On-Demand. O povo pede a config e a malta faz...
 
A ideia foi boa o resultado e que nao sei.
Um pc depende de varios factores.
Ja agora,achei muito boa a dica do rjem ,pc on-demand.
De qualquer forma novas iniciativas sao sempre bem vindas.
 
Os resultados a meu ver têm estado a ser fracos. Por exemplo em comparação com o PC de 2000€ que está aqui, já eu em outro tópico "fiz" um também para 2000€ que a meu ver faz o daqui parecer um brinquedo. Mas por exemplo se for para jogar, o que está aqui já é capaz de ser superior...
Tudo depende do que queres fazer com ele. Sem isso não vale a pena.
Se eu quiser um PC com uma gráfica de 600€ compro, para editar video Matrox, para 3D ou CAD uma Quadro, ou para jogar Geforce. Qual é a melhor???
 
R!pp3r disse:
Pois já pensei nisso mas não tenho muito jeito pa fazer config's de media center's...:007:
Cumps!
Que não seja por isso. Posso fazer isso quando tiver tempo (sexta-feira trago-te algumas configurações).

E o que achas-te da minha de organização?
 
Back
Topo