1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Configurações de e-mail Nokia 2600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Freddy_T, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 804)

1. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Comprei um Nokia 2600 porque o meu Sony Ericsson k660 foi para a garantia. Queria saber como quais são as configurações de e-mail Hotmail para este modelo. Eu sei que ele suporta PoP3 e IMP4.

HELP...

2. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Hotmail só suporta isso em contas de email pagas.

3. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

isso sei eu

4. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Alguém????

5. abuso

abuso Power Member

Já à algum tempo que o hotmail suporta pop nas contas grátis, eu falo por experiência.

6. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Isso se é a pagar ou não para mim nao faz mal, eu quero é as configurações. Sou TMN e da parte deles, eles não arranjam ainda para Hotmail tem que ser manual

7. abuso

abuso Power Member

Isto não te basta?

Código:
     POP server: pop3.live.com (Port 995)
     POP SSL required? Yes
     User name: Your Windows Live ID, for example [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL]
     Password: The password you usually use to sign in to Hotmail or Windows Live
     SMTP server: smtp.live.com (Port 25)
     Authentication required? Yes (this matches your POP username and password)
     TLS/SSL required? Yes

Partilhar esta Página