1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configurações Desktop

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por adrianito323, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 658)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Processador Intel CORE 2 QUAD Q6600 (2.4GHz) FSB1066
    Motherboard Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI Nvidia650i DDR II
    Fonte de Alimentação 520W ATX Silent TC SATA ATX
    Placa Gráfica ASUS H4870/HTDI 512MB DDR5 PCI-E
    2 Memorias de 2GB (1x2048MB) DDRII PC667 MHz Kingston
    Disco 250GB SATA II Cache UDMA150 7200RPM

Acham que assim o meu computador vai ser bom?

Se virem alguma coisa que esteje mal digam sempre porque que devo mudar.

E já agora eu vou usar a resolução 1280 X 1024 e sou um jogador exigente, quero sempre os melhores gráficos.

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Mete uma board ASUS P5Q Pro. Muda a fonte para uma LC-POWER 600W. Mete antes umas mem's DDR2 a 800Mhz da Team Elite.
    Se queres aproveitar bem a HD4870, começa a juntar para um monitor com mais resolução... Pelo menos um de 20'' ;)

3. adrianito323

adrianito323 Banido

Porquê que tenho de mudar a board?

E a fonte porquê? Eu já fiz as contas e tem potencia bastante.

E as memórias eu entendo mas não posso comprar de 800MHz porque meu orçamento não dá.

Mas e se jogar com as que tenho vou poder ter jogo bons com gráficos excelentes?

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Pah, tu nunca aceitas as nossas opiniões. Tinhas um tópico aberto, para que foste abrir outro? Não ouves o que dizemos, por isso andas a criar tópicos desnecessários.

Muda de board porque a que meteste usa um chipset mais antigo, a P5Q Pro é muito melhor e já usa um chipset novo, o P45.

A fonte não vai lidar com isso, e ainda por cima parece-me de marca branca, logo, os watts podem ser irreais. Mete no minimo uma L&C Power 600W.

Se tu não nos dizeres quanto podes gastar e para o que queres o PC, não podemos dar opiniões concretas. Responde a um questionário ao menos.

5. adrianito323

adrianito323 Banido

ok já sei o que vou fazer vou comprar o que dizem e não vos chateio mais.

6. adrianito323

adrianito323 Banido

Essa fonte chegou hoje e não tem ficha para ligar á Placa Gráfica então eu queria saber onde posso comprar um adaptador para ligar minha Placa Gráfica.

7. adrianito323

adrianito323 Banido

Tou a ver que já não querem responder ás minhas perguntas.

8. Joao Tiago

Que fonte é? Que adaptadores precisas mesmo? Pah, tens também de aprender a procurar. Entras num site de alguma loja e procuras. Tu é que sabes mesmo o que precisas.

9. adrianito323

adrianito323 Banido

Em que loja online vendem adaptadores?

10. Joao Tiago

Globaldata.
    *****.
    *****.
    Poweron.
    MPInfor.
    *****.

Deves encontrar nessas.