1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações GPRS e MMS da TMN?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XXLB3T0, 12 de Junho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 14484)

1. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Alguem sabe como se configura manualmente o GPRS e o MMS da TMN, já telefonei para lá e a resposta foi " tem de aguardar que saia a configuração para o seu telemovel", que cena, tenho um Sansung E720, não um telemovel de marte... :009:

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

não dá para configurares pelo site da samsung? eu por acaso configurei o meu n-gage no site da n-gage....

Abraço

3. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Infelizente não vejo lá nada sobre isso...

4. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

5. jmgv

jmgv Power Member

para obter as configurações no site da samsung é necessário estar registado??

será q era possivel colocar aqui as definições!!

samsung sgh-e820 é o modelo (n sei se "influencia")

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

7. jmgv

jmgv Power Member

eu vi num forum que teria que enviar ota mmsgprs para o 22000 (mas nesse forum, tb li que segundo o 1696 só funcionava para nokias e sony ericsson).. eu enviei na mesma a msg e recebi uma com os codigos de configuração.. associei ao perfil, mas continua a dizer rede n disponivel!!

Ontem liguei para o 1696 para activar o serviço GPRS/MMS, foi activado segundo a rapariga e no espaço de um dia (maximo) receberia uma msg... recebi um mms deles (1696) mas quando faço obter mms, diz rede não disponivel

esse codigo OMA GPRSNET tb activa o MMS??

Em alguns telemoveis qd têm o gprs activo têm um simbolozito no visor.. neste n encontro nenhuma opção para o fazer (nas configurações do mms, tá lá as definições para o gprs!).. será disso?

Edit: tentei esse codigo, mas dá erro de sintaxe!! :(

Última edição: 24 de Junho de 2005
  8. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Eu estou farto de enviar o codigo "OTA MMSGPRS" para o 22200, e nada não recebo nenhuma mensagem de volta, já telefonei para la uma resma de x's, e nada, da ultima vez, a resposta foi: " tem de esperar que o telemovel seja vendido pela TMN, para lhe serem atribuidos as definições" :003: ...

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Para configurar o seu Samsung E700 para o serviço MMS, deve enviar uma mensagem escrita (SMS) com o texto OMA MMS para o número 22200.

10. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Pois, mas o codigo OMA é só para o E700, para o E720 era suposto ser OTA, só que não recebo a menssagem de configuração...

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

ja tentaste o oma?
    alias axo que o ota nao funciona, para o meu nokia.. tb é oma

Última edição: 26 de Junho de 2005
  12. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

com o codigo oma da-me um erro de sintaxe
    ninguem pode ver a comfiguração, do tipo endereço, porto, proxy, url, e assim, eu tenho-os aqui mas não sei o k estarei a fz de mal

Perfil: MMS GPRS
    url://mmsc
    activar proxy
    ip 10.111.2.16
    porto :9201
    portador gprs
    atn mmsc.tmn.pt
    user tmn
    password tmnnet

Se alguem poder confirmar isso agradecia

Última edição: 26 de Junho de 2005
  13. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu queria saber as configurações da optimus para o SE T610.. aqui há uns tempos liguei para lá mas só me mandaram a das mms e eu interessava-me mais era o gprs.. vou investigar :P

Partilhar esta Página