1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações GPRS em telemóvel Vodafone (Moto E770v ou outros)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por spiegelman, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 4158)

1. spiegelman

spiegelman Power Member

Alguém sabe como configurar o acesso directo GPRS na vodafone, para terminal E770v ou outro qualquer) para que o acesso seja feito directamente por GPRS e não por WAP GPRS, para quer o software de IM móvel funcione?

Ou conhecem algum IM móvel para o MOTO E770v, ou outro qualquer, que funcione com as definições de acesso Vodafone live?

Feedback plz

PAX

P.S. Feliz Ano Novo, não se esqueçam do tubo de vaselina e da caixa de balas... :D

2. nDray

nDray Power Member

Podes pedir esses dados à Vodafone, eles deverão fornecer-tos..... Eu tenhos os MMS e os Wap GPRS, eram para o telemóvel da minha irmã, para o qual não tinham suporte.......

3. spiegelman

spiegelman Power Member

Iá, entretanto eu enviei um mail ao apoio técnico a pedir exactamente isso. É aguardar, mas duvido muito. Eles têm lá algumas configurações automáticas mas não é para todos. Têm para o E1000 que experimentei pedir por SMS, mas o meu E770v não reconhece a informação como dados de configuração.

SErá que com o Moto Phone Tools é possível fazer isso? Tenho de experimentar.

Coloquei este tópico na esperança que alguém o saiba fazer à pata... :P

4. Lastpain

Lastpain Power Member

Eu tenho net num E770v com as seguintes caracteristicas GPRS:

Nome: Vodafone GPRS
    Página Inicial: http://
    Tipo de Serv 1: HTTP
    IP 1 da Gateway: 172.016.019.050
    Porto1: 8799
    Dominio 1: ---- (campo em branco)---
    Tipo de Serv 2: WAP
    IP2 da Gateway: tudo a zeros!
    Porto 2: 0
    Dominio 2: ---(campo em branco)---
    DNS1: 212.018.160.133
    DNS2: 212.018.160.134
    Tempo ax Inactividade: 5 minutos (tu escolhes!)
    CSD N1: ----------
    Utilizador 1:--------
    Código 1:-----------
    Veloidade (bps) 1: 9600
    Tipo de Linha 1: RDIS
    CSD N2: ---------
    Utilizador 2: ----------
    Codigo 2: -----------
    Velocidade (Bps) 2: 9600
    Tipo de linha 2: RDIS
    GPRS APN: internet.vodafone.pt
    Utilizador: vodafone
    Código: vodafone (julgo que é esta, é que uma vez introduzida só aparecem asteriscos!)

Isto foi visto de outro telemóvel e adaptado para o E770v, na Vodafone nunca me conseguiram ajudar a configurar a Internet GPRS :( .
    No meu funciona, espero que no teu seja de igual forma!

Cumps

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  5. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Não entendi se querem configurar o "Vodafone Live!" ou se é apenas a "Internet Vodafone" (nem sei qual é a diferença entre estas duas configurações)...
    Mas no meu ZV10 tenho estes dois, mais o "Vodafone MMS".

Lastpain:
    Na página inicial não devias ter qualquer coisa como isto:
    http://live.vodafone.com
    ou
    http://internet.vodafone.pt ???

Cumps

6. spiegelman

spiegelman Power Member

Obrigado Lastpain era exactamente isso que pretendia. :D E resulta.

O que pretendia era uma ligação GPRS directa sem ser WAP sobre GPRS, pois essa é incompatível com software de IM que diz sempre que não se consegue ligar por WAP.

Obrigado de novo.

7. Lastpain

Lastpain Power Member

De nada! :)
    As configurações formam vistas noutro telemóvel e adaptadas para o E770v. Como no outro telemóvel não havia qualquer página inicial, eu também não coloquei. No meu funciona.
    Espero ter ajudado.

Cumps

8. boas pessoal,
    sabem como configuro o wap vodafone num motorola v3i, eu já fui ao site da vodafone e eles enviaram-me uns codigos mas nao percebi como aplica-los no telemovel

Partilhar esta Página