Configurações GPRS em telemóvel Vodafone (Moto E770v ou outros)

spiegelman

Power Member
Alguém sabe como configurar o acesso directo GPRS na vodafone, para terminal E770v ou outro qualquer) para que o acesso seja feito directamente por GPRS e não por WAP GPRS, para quer o software de IM móvel funcione?

Ou conhecem algum IM móvel para o MOTO E770v, ou outro qualquer, que funcione com as definições de acesso Vodafone live?

Feedback plz

PAX

P.S. Feliz Ano Novo, não se esqueçam do tubo de vaselina e da caixa de balas... :D
 
Podes pedir esses dados à Vodafone, eles deverão fornecer-tos..... Eu tenhos os MMS e os Wap GPRS, eram para o telemóvel da minha irmã, para o qual não tinham suporte.......

Iá, entretanto eu enviei um mail ao apoio técnico a pedir exactamente isso. É aguardar, mas duvido muito. Eles têm lá algumas configurações automáticas mas não é para todos. Têm para o E1000 que experimentei pedir por SMS, mas o meu E770v não reconhece a informação como dados de configuração.

SErá que com o Moto Phone Tools é possível fazer isso? Tenho de experimentar.

Coloquei este tópico na esperança que alguém o saiba fazer à pata... :P
 
Eu tenho net num E770v com as seguintes caracteristicas GPRS:

Nome: Vodafone GPRS
Página Inicial: http://
Tipo de Serv 1: HTTP
IP 1 da Gateway: 172.016.019.050
Porto1: 8799
Dominio 1: ---- (campo em branco)---
Tipo de Serv 2: WAP
IP2 da Gateway: tudo a zeros!
Porto 2: 0
Dominio 2: ---(campo em branco)---
DNS1: 212.018.160.133
DNS2: 212.018.160.134
Tempo ax Inactividade: 5 minutos (tu escolhes!)
CSD N1: ----------
Utilizador 1:--------
Código 1:-----------
Veloidade (bps) 1: 9600
Tipo de Linha 1: RDIS
CSD N2: ---------
Utilizador 2: ----------
Codigo 2: -----------
Velocidade (Bps) 2: 9600
Tipo de linha 2: RDIS
GPRS APN: internet.vodafone.pt
Utilizador: vodafone
Código: vodafone (julgo que é esta, é que uma vez introduzida só aparecem asteriscos!)

Isto foi visto de outro telemóvel e adaptado para o E770v, na Vodafone nunca me conseguiram ajudar a configurar a Internet GPRS :( .
No meu funciona, espero que no teu seja de igual forma!

Cumps
 
Última edição:
Obrigado Lastpain era exactamente isso que pretendia. :D E resulta.

O que pretendia era uma ligação GPRS directa sem ser WAP sobre GPRS, pois essa é incompatível com software de IM que diz sempre que não se consegue ligar por WAP.

Obrigado de novo.
 
Obrigado Lastpain era exactamente isso que pretendia. :D E resulta.

O que pretendia era uma ligação GPRS directa sem ser WAP sobre GPRS, pois essa é incompatível com software de IM que diz sempre que não se consegue ligar por WAP.

Obrigado de novo.

De nada! :)
As configurações formam vistas noutro telemóvel e adaptadas para o E770v. Como no outro telemóvel não havia qualquer página inicial, eu também não coloquei. No meu funciona.
Espero ter ajudado.

Cumps
 
boas pessoal,
sabem como configuro o wap vodafone num motorola v3i, eu já fui ao site da vodafone e eles enviaram-me uns codigos mas nao percebi como aplica-los no telemovel
 
Back
Topo