1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações iniciais Pana PV70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Miticoneto, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 845)

1. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Boas,
    comprei ontem um panasonic pv70 e estou extremamente contente com ele. Comprei também um leitor de dvd Pioneer dv600 e juntos formam uma grande dupla.

Queria agora saber quais as definições para o começo de vida deste plasma e durante quanto tempo, depois para o aproveitamento maximo das suas capacidades...

Abraço e obrigado desde ja...

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

sempre ouvi dizer que se deve ter o contraste e o brilho a menos de meio durante uns 2 meses, para fazer a rodagem, mas com os plasmas de nova geração já não sei se isso é necessário, mas...

3. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Onde compraste o Plasma?

E por quanto?

E o leitor quanto te custou?

4. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Comprei por €1360 na Belmiro, o leitor por mais €160...

Abraço

5. Balthar

Balthar Power Member

Não é bem por dois meses que deves ter cuidado, até pode ser 1 semana, o tempo recomendado são de 200 horas para a rodagem inicial, depois convem também ter cuidados até pelo menos ás 1000 horas, e se fizeres como fiz em menos de 1 més tinha a rodagem das 200 horas feita. Foi sacar um dvd de rodagem e deixa-lo a funcionar sempre que podia ( no meu caso foi á noite por causa da tarifa bi-horaria da EDP :) )

6. Miticoneto

Miticoneto Power Member

Entao e onde saco esse dvd de rodagem?
    E as configurações que utilizaste, quais foram?

Abraço

7. Balthar

Balthar Power Member

http://www.eaprogramming.com/downloads/download_main.htm

As configurações que usei foram para o Pioneer 507XD que serão diferentes do px70/pv70

No forum "avforums" deves lá encontrar definições boas para a rodagem mas procura pelo modelo px70 ou px71 que é o equivalente lá ao nosso pv70.

Partilhar esta Página