Configurações iniciais Pana PV70

Miticoneto

Power Member
Boas,
comprei ontem um panasonic pv70 e estou extremamente contente com ele. Comprei também um leitor de dvd Pioneer dv600 e juntos formam uma grande dupla.

Queria agora saber quais as definições para o começo de vida deste plasma e durante quanto tempo, depois para o aproveitamento maximo das suas capacidades...

Abraço e obrigado desde ja...
 
sempre ouvi dizer que se deve ter o contraste e o brilho a menos de meio durante uns 2 meses, para fazer a rodagem, mas com os plasmas de nova geração já não sei se isso é necessário, mas...
 
Boas,
comprei ontem um panasonic pv70 e estou extremamente contente com ele. Comprei também um leitor de dvd Pioneer dv600 e juntos formam uma grande dupla.

Queria agora saber quais as definições para o começo de vida deste plasma e durante quanto tempo, depois para o aproveitamento maximo das suas capacidades...

Abraço e obrigado desde ja...


Onde compraste o Plasma?

E por quanto?

E o leitor quanto te custou?
 
Não é bem por dois meses que deves ter cuidado, até pode ser 1 semana, o tempo recomendado são de 200 horas para a rodagem inicial, depois convem também ter cuidados até pelo menos ás 1000 horas, e se fizeres como fiz em menos de 1 més tinha a rodagem das 200 horas feita. Foi sacar um dvd de rodagem e deixa-lo a funcionar sempre que podia ( no meu caso foi á noite por causa da tarifa bi-horaria da EDP :) )
 
Back
Topo