Configurações Internet Samsung S5230

JPinheir0

Power Member
Boa Tarde a todos.

Eu tenho há já 2 anos um Samsung Star S5230 da TMN o qual quis mudar para a Vodafone por isso desbloqueei-o.

Feito esse desbloqueamento a internet deixou de dar. Eu até ia pedir as configurações á Vodafone mas como não desbloqueei por eles não queria ir lá.

Será que alguém tem uma solução ??
 
Se o seu telefone constar da lista acima discriminada, poderá também configurar os serviços Vodafone live!, WAP, WAP GPRS, Internet GPRS e MMS (mensagens multimedia), gratuitamente, através de SMS (mensagem escrita). Basta enviar uma mensagem escrita com o respectivo comando para o nº 1870.

Nota: Se preferir, pode enviar uma mensagem escrita sem qualquer comando para o nº 1870 e receber via SMS os comandos disponíveis para a configuração dos vários serviços - Menu Help.


Isto foi tirado da minha conta no my vodafone na página das configs, não sei se o teu telemóvel faz parte da lista, mas a sms é grátis por isso não perdes nada em tentar.
 
seugirdor muito obrigado mesmo. Depois de andar voltas e voltas mandei mensagem para esse número e já tenho a Internet activa.

Muito Obrigado ;)
 
Back
Topo