CONFIGURAÇÕES PARA VODAFONE DUPLEX ADSL SMC 7904WBRA2 e outros routers!

Boas

Esse WL-600 que falas é o WL-600G? Se for, caso o site que vi não esteja errado, esse sim suporta o protocolo que disse, agora se dá ou não, não te posso garantir, mas em princípio...

Mas ainda assim, acho que é um disparate ires trocar de router se conseguires por o WL-500 a funcionar com o modem da SpeedTouch.

Cumps
 
...

opa eu so tava numa de pensar em mudar pk tive experiencia na sapo(ligaçao k tenho na casa onde tou a morar em tempo de aulas) em que a ligaçao deles e mais lenta com o speedtouch do que com o nosso router conceptronic(marca ranhosa) que temos....
so nao keria era ficar com a ligaçao lenta devido ao modem percebes?

cumprimentos
shadow_of_god
 
e qual é a modulação que estao a utilizar ???

nas informações de configuração falta a modulação que voces utilizam, isto e. adsl2, adal2+, multimode, ... etc


qual a utilizada por voces?
 
nao e que os tecnicos da vodafone verificam qual o reouter que estas ligado e depois so te consegues ligar a baixas velocidades ....

tive de desligar o meu linksys e colocar o speedtouch deles para me dar mais velocidade...

e mesmo assim nao sei que velocidade tenho, porque a porcaria do modem nao tem indicação....

tenho de confiar no tecnico deles do outro lado ....

mas que e uma velocidade maior la isso e, mas agora limitarem so por ter um modem que nao e deles e que nao pode ser ....

alguem sabe como trocar o mac no linksys wag200g wireless ????

se calhar asim resolvia o problema ...
 
nao e que os tecnicos da vodafone verificam qual o reouter que estas ligado e depois so te consegues ligar a baixas velocidades ....

tive de desligar o meu linksys e colocar o speedtouch deles para me dar mais velocidade...

e mesmo assim nao sei que velocidade tenho, porque a porcaria do modem nao tem indicação....

tenho de confiar no tecnico deles do outro lado ....

mas que e uma velocidade maior la isso e, mas agora limitarem so por ter um modem que nao e deles e que nao pode ser ....

alguem sabe como trocar o mac no linksys wag200g wireless ????

se calhar asim resolvia o problema ...

"AAAAAAAAAAAAtchas" que eles fazem isso? Nao me parece, isso é braçada do técnico para te fazer comprar um router deles..
 
Bom, agora é a minha vez de contribuir.
Tenho um modem/router Linksys AG241, e já tenho a bombar assim:

Encapsulation: RFC 1483 Bridged
Multiplexing: LLC
QoS Type: UBR
Pcr Rate: 0
Scr Rate: 0
Vpi/Vci: 0/35

Opção "Obtain an IP Adress automatically"

Os DNS metem todos a 0.

E está feito! ; )


Curiosamente, o speedmeter da fccn só deu 8mb... =(
Vocês conseguem os 24?!

Cumprimentos!
 
Curiosamente, o speedmeter da fccn só deu 8mb... =(
Vocês conseguem os 24?!

Cumprimentos!

Isso tb me acontece, e às vezes até dá menos, mas sei que estou sincronizado a quase 24Mb e que a velocidade de downloads e navegação corresponde à que deveria ter ou está muito próxima.
 
Viva, ppl

Eu sou cliente CLIX 2 mbits, mas tou a pensar mudar.
Tenho um modem/router ADSL 2+ (meu) da Level ONE (wbr-3460) que com clix funka 5*.
Alguém me pode dizer se com este modem/router posso mudar para a Vodafone - sem comprar equipamento, claro!
Já agora, podem-me dizer como configuro? O endereço das especificações do equipamento é
"http://global.level1.com/technical.php?Id=821&Type=All&SearchName=WBR-3460A"

Agradeço todas a dicas.

Cumps,

Saint
 
VIVA!!

Também aderí a Vodafone e tenho um SMC7904wbra2 e liguei para eles agora mesmo e disseram-me que só tinha de ver se tinha o protocolo IPoATM ou RFC e colocar num destes protocolos. Ninguem me falou em nenhum Mac adress. Por isso penso não ser necessário.
Ah! ainda não configurei o meu mas vou faze-lo .

Alguem confirma que é assim??


Aquele abraço
 
Boas geologico

Nao sei se é necessário ou não, estas configurações não foram obtidas através do suporte da Vodafone, simplesmente funcionaram, portanto nao sei se podes abdicar da duplicacao do MAC ou nao.

Cumps
 
Boas Pernas

Hás-de reparar na configuração do nosso amigo quico e ele , me parece, tambem nao pos o Mac.

Será que é assim? Talvez ele pudesse dizer.
Quando chegar a casa já verifico se é assim ou não.

Abraço
 
Boas

Pois, tens razao. Mas nao há nada como exprimentar :P, se der fica, se nao der exprimentas com o MAC "falso", nao há problema nenhum se puseres mal as configurações, podes mudar a qualquer altura :D

Cumps
 
Aproveitando a onda...

Boas,

Tal como diz o título, e aproveitando o tópico já criado...o que se passa é o seguinte, possuo um belkin ADSL 2+ wireless G Router (F5D7632uk4A) que funcionava às mil maravilhas com o Sapo 8MB, agora com o serviço da Vodafone, e mesmo com todas as informações quer de IP, Masc Sub-rede, Gateway, DNS, bem como de tipo de ligação e respectivo VPI/VCI fornecido pela assistência técnica da Vodafone não consigo abrir páginas de internet.

No 192.168.2.1 indica que nas Internet settings está conectado, bem como o Internet status dá conectado, mas nada de abrir páginas de internet.

Por sua vez quando ligo o modem Thomson tenho logo internet a bombar, mas fico é sem wireless :(

Alguém me consegue ajudar?

Gracias
 
Boas,


Graças ao post do quico, e seguindo o exemplo do geologico2003, também consegui resolver o meu problema! :)

O emule agora é que ficou devagar, devagarinho...e parado.

Gracias
 
Bom.... de facto ele assume o mac da WAN do próprio router. Mas no meu caso nem foi preciso adicioná-lo.

Se precisarem de print srews da minha configuração é só apitar.

Abraço e boa navegação!!!
 
Back
Topo