1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações trocadas apos Instalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Spoiler, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 666)

1. Spoiler

Spoiler Power Member

Um amigo meu telefonou-me pelo seguinte motivo após a instalação de um programa no seu portatil, ficou com a imagem do monitor invertida, orientaçao do rato invertida, aumentou-lhe a resolução e colocou aquela opçao para invisuais que aumenta o tamanho dos icons.
    Com o programa instalado não se consegue colocar as configuraçoes correctas portanto teve de se desinstalar o programa para poder voltar a por tudo direitinho.
    Eu sei que nos portateis existe uma combinação de teclas que pode causar isso, penso que seja esse o problema, para ultrapassar tem de se voltar a fazer a mm combinação, digo isso porque conheço um caso em que aconteceu isso e foi resolvido dessa maneira.
    Ponto 1. Não consigo fazer a m... de uma pesquisa na net para me apareçer esse problema
    POnto2.Já não me lembro o nome do programa foi-me dit ontem as 23:00 ja passou muito tempo mas vou-lhe perguntar mais uma vez com mais espeçificaçoes tipo modelo do portatil

Partilhar esta Página