1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações WAP/GPRS SE K800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Shinoda22, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1343)

1. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Boa tarde. Gostaria, se possível, que alguém me dissesse as configurações WAP/GPRS para o Sony Ericsson K800i. Eu já tentei pelo site deles, mas em vez de receber uma mensagem para aceitar e colocar o PIN, tudo o que recebo é uma sms com caracteres estranhos. Agradecia a ajuda. Desde já obrigado.

2. zx-9r

zx-9r Power Member

recebes bem sms's provenientes de outros sítios?

tenho usado essa funcionalidade do site da SE e tenho recebido sempre correctamente as definições.

3. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Sim, recebo. Realmente não percebo....!

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

vai ao site da SE. lá eles mandam-te as definições correctas para tudo

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já verificaste se estás a colocar o modelo correcto? Ou um outro que seja compatível? Seja como for, tenta mais tarde, talvez seja uma coisa momentânea. ;)

6. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Já lá fui! Supostamente deveria receber uma mensagem para configurar, mas em vez disso, recebo uma sms com os caracteres todos estranhos!

Sim, claro, o k800i. Espero que sim, senão não sei como as configurar!

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

estranho... ainda ontem fiz isso e correu bem...nao percebo

8. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

É bastante. Ninguém tem um k800i com as configurações da Vodafone, que possa as digitar aqui? Agradecia bastante. Cumps.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

hão de ser muito identicas às configurações da vodafone para os outros SE do genero (topos gama da série W e K)... se conseguires descobrir um desses há de ser semelhante o que tens que por no K800i

10. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Felizmente já resolvi o problema, ligando para a Vodafone (no caso das MMS) e pesquisando um pouco na internet (no caso do WAP). Obrigado pela atenção. Cumprimentos.

Partilhar esta Página