1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por *Diogo*, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 549)

1. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Boas, eu ajudo muito nas configurações, mas começo a ficar farto de ninguém meter
    o questionário e termos estar sempre a avisar.

A minha sugestão é a seguinte:

Ao fazer um novo tópico aparece logo um questionário pronto a ser preenchido.

Prós:Menos aborrecimento de quem ajuda.
    Contras: nenhuns.

2. Desumano

Desumano Power Member

A solução que pedes é eficaz, de facto... Mas eu teria dificuldade em arranjar uma modification do vB para isso. Acho que se pode tentar é escrever algo do género:

Sempre fica mais simples e eu acho que está bastante visível, pode ajudar. Foi uma Sugestão. ;)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sou só eu que não percebo o que é que a sugestão tem que ver com esta resposta?

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

LÊ 2 vezes, à primeira também não entendi.
    Sim, um anuncio dava jeito para lembrar as pessoas ..

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ah, já percebi, o MCAlexandre estava a sugerir uma notificação para o assunto em causa, não necessáriamente aquela que ele postou. :)

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

nem sempre é preciso preencher o formulário, penso que não faça sentido pois há muita gente que já vem com ideias definidas sobre o orçamento e 90% das peças, estando indecisos apenas em 1 ou outro componente.

7. Desumano

Desumano Power Member

Não sei se és só tu que não percebes, mas secalhar posso simplificar a minha resposta:

EDIT: Afinal percebeste. ;)

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Quando não for preciso apaga-se o formulário predefinido.

Partilhar esta Página