Configuraçoes

hollyjoint

Power Member
Boas.

Levei o meu pc para uma loja, para me meterem um disco novo e mais 512mb de ram, pois estava super lento e queria o pc mais rapido principalmente para ver uns videos em HD.

Tambem pedi para me desisntalar o windows e instalar de novo, mas acabaram por me instalar o windows xp no novo disco e deixou estar o outro windows antigo no outro disco.

Estando eu a utilizar o windows que me inestalou, que esta muito mais limpo claro, se desisntalar o windows antigo poder[a o pc ficar mais r[apido ou nao afecta nada o pc_

Tambem tenho um problema, e que nao consigo meter acentos nem pontos de interrogaçao, eles estao trocados, sabem como resolver isto_

De facto melhorou um pouco, ja consigo ver videos sem breaks, mas agora tenho outros pequenos problemas, aconselham me a instalar algumas coisas para isto ficar melhor_

Obrigado.
 
Nas configs do teclado muda o layout para PT.
quanto ao windows antigo sim podes apagar embora não seja assim tão simples, o ideal seria formatar para apagar todos os registos antigos, mas se apenas tens a pasta windows.old podes apagar sem stress.
 
Aonde_

na barra de ferramentas, nos idiomas so tenho PT BR , sera que so foi instalado portugues do brasil_

Sinceramente se continuar com estes problrmas, acho que vou tentar voltar ao windows antigo, mas nao [e muito bom porque ele esta cheio de erros e ficheiros corrompidos.

Para ja o maior problema [e mesmo este do teclado, pois nao consigo usar parentises, pontos de interrogaç]ao, arrobas etc...
 
pois, parece que nao, pelo menos aqui diz PT;Brasil ABNT.

Nao ha maneira de por isto PT PT

Este problema do teclado eh por ser pt brasil_

Já consegui resolver a situação, de facto tinha uma opção para por PT-PT :)

Bem, aconselham-me a sacar algumas coisas importantes ? Tenho que começar do zero, pois este windows nao tem nada mesmo, so o office.

Ja agr, o antivirus que tenho é o microsoft Secury Essentials. Aconselham-me a ficar com este ou mudar para o avast( gratuito) ? qual deles é o mais leve?

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Eu uso o MSE e das duas uma ou ele é muita bom e eu não tenho nada no pc, ou é muita mau e não detecta nada. Mas vou supor que se sucede o primeiro caso :)
 
Back
Topo