Configurador para montar portátil

Amesterdamer

Power Member
Boas, decidi colocar os seguintes links, pois acho que os Barebones são o futuro e como consumidor gosto de escolher o portátil à minha medida e não ser eu a adaptar-me ao que o mercado oferece.

Não quero fazer publicidade directa pois este tópico serve somente como referência e consulta e as lojas representadas são todas as que conseguirmos compilar.

Assim sendo aqui fica:

---------------||--------------------------------------||--------------------------------------||----------

***** - www.*****.pt
Descrição dos barebones

Configuração modelo
configbo8.jpg

1155€ @ *****

---------------||--------------------------------------||--------------------------------------||----------

***** - www.*****.pt
http://www.*****.pt/configurador2/index.php

Configuração modelo
brevemente...
xxxx€ @ *****

---------------||--------------------------------------||--------------------------------------||----------

jacf/ - www.jacf.pt
http://www.jacf.pt/configurador/ver.php?c=31&calc=1&arrProd=24424,24017,23964,23843,23706,0&arrQtd=1,1,1,1,,1

Configuração modelo
brevemente...
xxxx€ @ jacf

---------------||--------------------------------------||--------------------------------------||----------

Se conhecerem mais configuradores deste género coloquem aqui neste tópico para juntar e centralizar informação. Espero que ajude em algo, a mim ajudou-me, principalmente a saber melhor quanto é que custa cada componente.

Contribute:
Romani48

Cheers e lembrem-se, façam compras inteligentes e ponderadas, não se precipitem!!

{nota, penso que este tópico poderia ficar em Sticky durante uns tempos para ser facilmente observado, mas isto é a minha opinião, se houver mais users a pensar o mm opinem}
 
Última edição:
Não se cotentem com lojas k só pk têm um configurador pra encher olho sejam boas... Essa do configurador inicial nem vende a melhor versão do barebone Compal... o NON-VBI... e idem prá Jacf e *****...

Vejam a ***** k apesar de não ter configurador vos faz o mesmo mas com uma mákina melhor e preço muitissímo bom... basta ligarem ou mandem mail a descrever o k kerem...

Já agora vejam os foruns sobre o Clasus SR-512 e do Compal IFL90...

InTeH... :)
 
alguem disse que estas são boas ou más? apenas uma lista com barebones...

e eu sei muito bem sobre a webserverinfor.. mas lê o titulo... :rolleyes:
 
Sim, eu vi o título, mas tal como o autor disse no início, ele ker escolher e nao adaptar-se ao mercado, assim sendo e como não sei se ele tá a par de tudo o k é lojas como tu, mencionei-lhe a ***** k também permite configurar um barebone, só k simplesmente nao têm configurador disiponivel mas usam, a meu ver, material de qualidade superior e preços também excelentes! :)

Foi tudo na boa intenção de alargar o leque de configuração de um portátil...

:kfold:

Inteh...
 
Oi Blist, eu sei da existência da Webservinfo. Mas este tópico é mesmo para recolher uma lista de configuradores, não quer dizer que quem configure num sitio compre lá o portátil, acho que os configuradores servem para ter uma melhor noção de quanto é que custa cada componente e perceber inloco os pequenos ajustes que se podem fazer.
 
Oi Blist, eu sei da existência da Webservinfo. Mas este tópico é mesmo para recolher uma lista de configuradores, não quer dizer que quem configure num sitio compre lá o portátil, acho que os configuradores servem para ter uma melhor noção de quanto é que custa cada componente e perceber inloco os pequenos ajustes que se podem fazer.

dito
 
Back
Topo