Configuradores Clevo

ManuelFelicio

Power Member
Pessoal alguem me sabe indicar sites com configuradores Clevo ?? A ***** parece k ja nao tem... precisava de sites k vendessem para portugal..de preferencia europeus (se forem portugueses melhor xD)!
 
Bem eu já conheço a ***** ha algum tempo e nunca vi nenhuma página para configuraçoes de portáteis Clevo.. será k me podiam ajudar??

na ***** sao os Insys ne?
 
na ***** a diferença de 2gb ddr3 para 4gb são cerca de 90 euros! Acham que rende mais comprar um portatil com 2gb e daqui a uns meses comprar 1gb ddr3?
Eu acho que não, em 1º lugar porque senão souberes colocar (apesar de dizerem que não é muito difícil) tens de pagar mão de obra a uma loja para te por e logo aí fica mais caro, em 2º porque a diferença não é muito grande e se depois quiseres por mais tarde, se os preços não baixarem (que eu acho que tão cedo não deve acontecer) fica te mais caro, porque as lojas metem mais barato no portátil do que a vender separado.
Espero que compreendas o que quero dizer :lol:
 
Eu acho que não, em 1º lugar porque senão souberes colocar (apesar de dizerem que não é muito difícil) tens de pagar mão de obra a uma loja para te por e logo aí fica mais caro, em 2º porque a diferença não é muito grande e se depois quiseres por mais tarde, se os preços não baixarem (que eu acho que tão cedo não deve acontecer) fica te mais caro, porque as lojas metem mais barato no portátil do que a vender separado.
Espero que compreendas o que quero dizer :lol:
claro, bem em relaçao a ter de ser ser eu a colocar nao ha problema. A unica questao eh mesmo o preço! É que 2GB deve chegar-me perfeitamente durante uns bons meses, até baixar o preço das memórias. Mas é uma questão de negociar com eles. Ainda por cima o clevo da ***** vem com a 9600gs e eu vou tentar negociar preço para porem a GT! Sempre poupava esses quase 90 euros na memória que para já..nao me vai fazer grande diferença
 
Back
Topo