1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Configurando ShoutCast

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fruntxas, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1974)

1. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Boas
    Isto é o que me apareçe no log do server:

*******************************************************************************
    ** SHOUTcast Distributed Network Audio Server
    ** Copyright (C) 1998-2004 Nullsoft, Inc. All Rights Reserved.
    ** Use "sc_serv filename.ini" to specify an ini file.
    *******************************************************************************

Event log:
    <[email protected]:54:11> [SHOUTcast] DNAS/win32 v1.9.8 (Feb 28 2007) starting up...
    <[email protected]:54:11> [main] loaded config from C:\Program Files\SHOUTcast\sc_serv.ini
    <[email protected]:54:11> [main] initializing (usermax:2 portbase:8000)...
    <[email protected]:54:11> [main] No ban file found (sc_serv.ban)
    <[email protected]:54:11> [main] No rip file found (sc_serv.rip)
    <[email protected]:54:11> [main] opening source socket
    <[email protected]:54:11> [main] error opening source socket! FATAL ERROR! Some other process is using this port!

O meu problema é que não sei que ips por na configuração do server.
    Estou a por o server do no-ip no campo de SrcIP

É preciso configurar mais alguma coisa?

2. Como colocar no meu site o nome da musica que esta a tocar pelo shoutcast

Ola!!!

Eu montei um site da minha radio e gostava de saber qual o codigo ou o que devo fazer para colocar no site o nome do current song que esta a passar na altura, o programa que uso para a transmisao da radio e o shoutcast.

Espero que me ajudem porque ja procurei por todo lado e nao encontro como se faz isso.

Obrigado a todos...

Partilhar esta Página