1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar AMD 6000+ em board m2n sli deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1072)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas.. tenho este processador e esta board.. eu instalei tudo.. ta a funcionar.. mas o processador nao me parece mais rapido que o meu antigo pentium D 925... :S e devia ser mt mt mais rapido! e ate nos jogos.. eu nao ganhei FPS nenhums com este processador.. devo ter mal configurado na bios ou assim.. nao percebo nada do assunto.. ajudem.me por favor! cumpz

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

O resto do sistema? Gráfica e memorias?

3. FifthElement89

ram ddr2 kingston 533 mhz.. grafica tinha uma 8800 GTS mas tive que a devolver ao dono lol e agora tenho a minha antiga asus 7300 GS.. domingo vou troca.la por uma 6600 GT deve melhorar.. va la ajudem.me la! :S

ja agora.. uso o windows xp! com tudo actualizado..

4. FifthElement89

bem eu nao noto diferenca secalhar por causa da minha grafica que e memo uma porcaria! :s este fim de semana vao me emprestar uma 6600 GT.. pelo menos e melhor que a minha 7300 GS.. :S vou notar ja uma diferença nos jogos nao vou??

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Deves notar sim. Essa 7300 é muito fraca. A memoria tb poderia sem melhor, DDR800 agora está barata.

Partilhar esta Página