Configurar Aolynk DR814

Gonç@lo

Power Member
Boas.
Instalei hoje um router Aolynk DR814, e tenho acesso a net, funciona tudo bem, so nao consigo fazer o log in no MSN.
O que é que esta a provocar isto?
Cumps
 
Esse router de origem não tem as portas do MSN bloqueadas logo não deverá ser do router a menos que já tenhas dado muitas voltas na configuração. Confirma se com a firewall do próprio router desligada já consegues ter acesso (se é que já não se encontra desligada).
 
Boas.
Instalei hoje um router Aolynk DR814, e tenho acesso a net, funciona tudo bem, so nao consigo fazer o log in no MSN.
O que é que esta a provocar isto?
Cumps

É o Aolynk que vem nos kits da clix? Se sim o msn funciona bem com ele com a mesma firewall activada, o que te pode estar a dar problemas é uma firewall externa caso a tenhas, diz-me uma coisa que erro o msn apresenta na tentativa de ligação?
 
boas

por acaso ate acho que existiu alguma alteração, pois o meu msn deixou de abrir tb ha uns 2 ou 3 dias

tb tenho um dr814 e nao alterei nada na configuração ds portas

ainda tenho de ir a procura quais as portas q o msn usa e abri-las para ver
 
Ja fiz tudo o que diz nos tuturiais, e nada.
O MSN ja da, mas o Emule so da com as portas do router todas abertas.
Ou entao com a firewall desligada.
Alguem tem este router a funcionar a 100% e com a firewall ligada?
 
Última edição:
Acerca deste router tenho umas duvidas.. 1º nao consegui configura-lo para ethernet tive de tar com usb, e de ontem para hoje nao sei o que lhe aconteceu pq estava a dormir, o router deixou de dar. Consigo ter acesso ao router e nao houve alteraçoes nas definiçoes por isso nao sei o que se passa! Se puderem esclarecer ;)
 
Pois vinha aqui perguntar a quem me pudesse responder, isto dado que perdi quaisquer manuais ou mesmo as folhas com as configurações do router, como aceder as configurações do meu router eu ja tentei a porta padrao 162.168.1.1 e 192.168.1.2 mas apesar de tudo nao consegui nada entao pedia que quem me conseguisse ajudar que me desse uma ajudinha
ate uma proxima
 
Pois vinha aqui perguntar a quem me pudesse responder, isto dado que perdi quaisquer manuais ou mesmo as folhas com as configurações do router, como aceder as configurações do meu router eu ja tentei a porta padrao 162.168.1.1 e 192.168.1.2 mas apesar de tudo nao consegui nada entao pedia que quem me conseguisse ajudar que me desse uma ajudinha
ate uma proxima

Tenta 10.1.1.1, 192.168.0.1...

Se não conseguires faz um tracert a um site qualquer e vê qual é o IP que aparece na 1ª linha.
 
Recuperar a ligação?!

Recentemente quando depois de configurar um ip dinámico e por fim a abertura das portas correspondentes de modo ao uTorrent funcionar correctamente assim como e indicado no site do portforward, continuei a ter ligação por mais um minutos ate que apos isto deixei de conseguir aceder a qualquer pagina apenas estando a funcionar uTorrent, a tentar resolver isto fiz reset as configurações do router (indico ja que e o Aolynk DR814) para as default de origem, queria entao saber se alguem me dava aqui uma ajudinha para resolver esta situação e reconfigurar o modem.
Bem desde já agradeço o tempo e obrigado
 
Back
Topo