Configurar belquin G+ MIMO Modem/Router

belkin

Membro
Olá,

Gostaria de pedir a ajuda a todos vós para pôr a funcionar um Modem Router sem Fios da Belkin.

Equipamento:

-Belkin wireless G+ MIMO Modem Router ( F5D9630-4).

- Modem Router Speedtouch 536 v6 (fornecido pela Tele2 que em princípio não se vai usar)

-Internet Service Provider "Tele2"*

-Dados do ISP:
- VPI - 8
- VCI - 35
- Encapsulamento - LLC
- Modulação - MM (Multimode)
- Tipo de Ligação - RFC 2684 Bridge DHCP IPoA
- DNS - Primário: 212.247.156.66
Secundário: 212.247.156.70

* Não fornecem IP, Username, ou Password.

Configuração do Modem Router:

- Na configuração do Belkin, o única tipo de ligação Wan que funciona é o "Modem only (Disable Internet sharing)", mas fica limitado o acesso à internet apenas a 2 computadores, não conseguindo pôr um terceiro a funcionar (apesar de a rede wireless e ethernet entre computadores funcionar bem).

Consegui uma vez pôr no tipo de ligação o modo "Dynamic IP (1483 Bridge)"…Sol de pouca dura!!! Consegui 2 computadores ligados, depois 1 e por fim nenhum ligava à net. Sem mais nem porquê!!! Tive que voltar ao "Modem only (Disable Internet Sharing).

Aqui vai um endereço com pics do setup do router, e uma explicação do problema para vêr se alguém vislumbra um passe de mágica para resolver este embróglio!!!

http://home.tele2.pt/vitor_silva/

Já agora e para terminar (uuufa!!!) não "pesco nada" de rêdes, por isso, por favor, expliquem como se eu fosse …muito… muito burro!!!!

Obrigado a todos por me aturarem!
 
Tenho Uma Tralha Igual E Censura-me Muitos Sites.... Como Pesco Pouco Disto E Já Perdi A Oportunidade De Devolução Tenho Tido Pena Da Parede Que Está à Frente... Podes Ajudar?
 
Back
Topo