1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Buffalo WHR- G54s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por frog, 31 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1502)

1. frog

frog Power Member

Boas ,
    Recentemente adquiri no Gaiashopping um router wireless, para montar uma rede sem fios , com dois computadores , um portatil que vai estar ligado por wireless e um desktop que como esta directamente ligado ao router vai estar ligado por cabo. Agora, uma vez veio ca um tecnico e configurou isto tudo e levou-me 100 euros , tive que formatar o desktop e perdi todas as configuraçoes. Alguem me podia dar umas luzes de como fazer isto, e que ja procurei por todo o lado e nao encontro! Agradeço a quem me responder
    Cumps

2. Meu caro amigo, acho que voce contactou um competente bastante "imaturo", pois nao tem
    cabimento ter que formatar uma maquina para instalar uma rede WiFi/Lan, e levar uma exorbitante de 100€, é sinal que em portugal existe pessoas que se aproveitao da, digamos, desconhecimento dos outros!

3. frog

frog Power Member

Realmente 100 euros e muito, mas formatar foi por outras razoes. Ele instalou-me a rede , e depois tive uns problemas que me fizeram formatar.

4. frog

frog Power Member

ninguem sabe mesmo?

5. sei de o k e k precisas

o k preçisas e nao ser aldrabao noutro dia procurei e ao fim de muitas pesquisas descobri kem andava a usar a minha rede sem fios, alquem k vive ao pe de mim e k descobriu a minha pass e essa pessoa es tu joao reis!

Partilhar esta Página