1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar Conta Mail: dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rantamplan, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1144)

1. rantamplan

rantamplan Power Member

Tenho uma conta pessoal no GMail e uma profissional no Outlook Web Access.

Já tentei configurar a aplicação Mail com cada uma destas contas e recebo sempre uma mensagem de erro: "can't connect to IMAP".

Já tentei seguir os tutoriais mas não consigo resolver a questão.

Será que alguém pode ajudar-me?

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens de configurar primeiro o GMail. Vais as Setting > Forwarding and POP/IMAP
    E depois metes as opções que queres...

Depois o resto podes seguir por aqui:
    POP
    IMAP

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sabem-me dizer até que ponto o Mail funciona bem com o Gmail por IMAP?

Eu no windows usava o Thunderbird, que foi o melhor que arranjei, mas configurar aquilo até ficar tudo bem ainda demorava. Apareceram uns plugins que facilitam imenso, mas mesmo assim não fica a 100%, ainda há uns erros ao mover para o lixo, que têm que ser configurados à pata, assim como etiquetas malucas a aparecer no gmail (estilo "[GMAIL]\Lixo") e mais umas cenas assim.

O Mail da Apple safa-se melhor?

E como é com multiplos alias? O Thunderbird também fazia isto, mas quando testava a enviar para mim próprio, conseguia ver o meu mail "principal".

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Eu uso o GMail no Mail com IMAP, e não tenho tido problemas. Acho que na ajuda da GMail há uma página com algumas sugestões de configuração.

Partilhar esta Página