1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar dd-wrt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por telexpresso, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1778)

1. bom dia

queria saber como confirurar um asus wl-520gc com dd-wrt v24 sp1

o meu problem e que quando meto o router em repetidor brigde nao sei se e a opçao mais correta, fico sem sinal wireless do router... :mad:

que devo fazer pra por isto a bombar?

este é pra receber de um router e mandar outra vez pra melhor cobertura do sinal mas quando passo de ap1 para o ap 2 nao queria que caisse o sinal!!!

quem me souber ajudar agradecia e ainda iamos beber uns copos

cumprimentos

2. nickie

nickie Power Member

No f+orum do dd-wrt és capaz de ter melhor ajuda. Eu tenho o dd-wrt no meu wl500gp mas como não uso essa opção, não sei como funciona.

3. porra percebo muito pouco de ingles pode ser que alguem que saiba veja o meu post!!!

obrigado na mesma nickie

4. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Eu tive o seguinte problema com o repeater bridge... Pus tudo a funcionar ok sem qq problema e o segundo router (com dd-wrt) a retransmitir o sinal na boa. O que se passava é que qnd eu ligava algum aparelho wireless ao repeateur, o meu comp que estava ligado em wireless ao 1º router ficava sem net, perdia a ligação. Conclusão, experimentei outro receptor wireless que tinha lá e já deu. Devia ser uma incompatibilidade qq.

Não sei se ajudou mas se não dá aqui mais info para ver.

5. pois mas o meu caso nao e bem o mesmo...

obrigado na mesma

cumprimentos

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Boas pessoal, como encontrei este post sobre DD-WRT, queria saber se ao instalar o DD-WRT num router wireless indicado (ja tive ha ver os modelos compativeis), se da para controlar os users que se conectão ao AP, criar users, limites de banda/downloads/uploads, etc... Eu sei que ha uns programas que fazem isto, mas é necessario o router/ap ter o DD-WRT, so queria saber se o proprio DD-WRT sem qualquer outro programa a mistura conseque fazer alguma destas coisas. Como vosses estao a ussalo podia ser que me comseguisem responder a esta questão.

Fiquem Bem

7. nickie

nickie Power Member

Controlar que users se ligam ao AP todos os firmwares dao: basta nao dar a password WPA/WPA2 a nao ser aos utilizadores aos que se permite o acesso. Outra possibilidade sera restringir por mac address mas isso e facil de crackar. Criar users nao da. limites de dl/ul tens de usar versao especial que e paga.

Partilhar esta Página