1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Configurar dscaler

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NeoToPower, 15 de Março de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 9742)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas ppl, alguem me pode dar uma ajuda a configurar o DScaler com a tvcabo? estou fartinho de andar aqui ás voltas com isso e pura e simplesmente ñ csg por isto a funcionar! Apenas csg por o svhs a bombar (muito bem até diga-se de passagem) o resto ñ csg.

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Consegues detectar a tua placa?? Eu apenas coloco o chipset da Philips PAL, e a placa fica UNKNOW. Depois é só seleccionar o VIDEO INPUT para TUNER e sintonizar os canais! Que parte é que te dificulta a vida?

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Lembro que o Dscaler não descodifica canais da TV CABO. :)

Usem o K-TV. Para funcionar como tv normal, não há melhor.

4. NeoToPower

duhh............ eu quero lá saber dos canais codificados.
    Eu quero é saber qual a opção pra fazer a autosintonia dos canais. Detecta a placa na boa e tudo. O prob é sintonizar .
    Btw.... k-tv = khris tv certo? Se assim for preciso de um prog pra perlongar a visualização... se é que me entedem. :P

5. NeoToPower

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

KastorTV.

N tou a conseguir sintonizar. Pinnacle da treta!>( >(

7. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Full frequency scan??, em channels--> setup acho que é a última opção.. depois defines o range.. algo com 80-800 e os intervalos entre freq scanadas (step).. devia dar, não?

8. NeoToPower

............ acho que o tuner da placa foi á vida. Só tenho mesmo s-video. Nem o Progrma da pinacle dá .

Partilhar esta Página