POP3 Cabovisão Screenshots Servidores de correio Cabovisão: POP3 - pop.cabovisao.pt SMTP - mail.cabovisao.pt User Name: xpto1234 (é o nome que o email tem nos servidores da Cabovisão) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 ---------------------- POP3 Clix Screenshots Servidores de correio Clix: POP3 - pop.clix.pt SMTP - mail.clix.pt User Name: x1234567 (username de acesso a internet) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 ---------------------- POP3 GMAIL Screenshots 1- Enable POP in your Gmail account. Servidores de correio Gmail: POP3 - pop.gmail.com SMTP - smtp.gmail.com User Name: [email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: - Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)" - Em SMTP activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)" POP3: 995 SMTP: 465 ---------------------- POP3 NetCabo Screenshots Servidores de correio NetCabo: POP3 - pop.netcabo.pt SMTP - smtpa.netcabo.pt User Name: 1stech (O que está antes do @netcabo.pt) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)" POP3: 995 SMTP: 25 ---------------------- POP3 SAPO Screenshots Servidores de correio SAPO: POP3 - pop.sapo.pt SMTP - smtp.sapo.pt User Name: [email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 ---------------------- POP3 Telepac Screenshots Servidores de correio Telepac: POP3 - pop.telepac.pt SMTP - smtp.telepac.pt User Name: [email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 OBS: Configuração aplica-se também aos Novos clientes Office Box da TMN. ---------------------- POP3 Telepac Exchange (Domínio Próprio) Servidores de correio Telepac: POP3 - pop.exchange.telepac.pt SMTP - smtp.exchange.telepac.pt User Name:[email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 Webmail: http://exchange.telepac.pt/ OBS: Configuração aplica-se também aos Novos clientes Office Box da TMN. ---------------------- POP3 TVTEL Screenshots (flash movie) Servidores de correio Tvtel: POP3 - pop.tvtel.pt SMTP - smtp.tvtel.pt User Name: tvtelxxxx (username de acesso a internet) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 ---------------------- POP3 ZMAIL Servidores de correio Zmail: POP3 - pop.zmail.pt SMTP - smtp.zmail.pt User Name: techzone (O que está antes do @zmail.pt) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 2500 POP3 IOL Screenshots Servidores de correio IOL: POP3 - pop.iol.pt SMTP - smtp.iol.pt User Name: techzone (O que está antes do @iol.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Kanguru Screenshots Servidores de correio Kanguru: POP3 - pop.kanguru.pt SMTP - mail.kanguru.pt User Name: techzone (O que está antes do @kanguru.pt) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 TMN Screenshots Servidores de correio TMN: POP3 - pop3.mail.tmn.pt SMTP - smtp.mail.tmn.pt User Name: [email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)" POP3: 995 SMTP: 25 POP3 VIANETWORKS (Claranet) Servidores de correio Claranet: POP3 - pop.vianw.pt SMTP - smpt.vianw.pt User Name: techzone (O que está antes do @vianw.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Novis Screenshots Servidores de correio Novis: POP3 - pop.novis.pt SMTP - smpt.novis.pt User Name: hmxxxxxxx (Utilizador de acesso a sua caixa) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Interacesso Servidores de correio Interacesso: POP3 - mail.interacesso.pt SMTP - mail.interacesso.pt User Name: techzone (O que está antes do @interacesso.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Redvo Servidores de correio Redvo: POP3 - pop3.redvo.com.pt SMTP - smtp.redvo.com.pt User Name: techzone (O que está antes do @redvo.com.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Netmadeira Servidores de correio Netmadeira: POP3 - mail.netmadeira.pt SMTP - mail.netmadeira.pt User Name: techzone (O que está antes do @netmadeira.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 AR Telecom Servidores de correio Telecom: POP3 - pop.artelecom.pt SMTP - smtp.artelecom.pt User Name: xxxxxxxx (conforme introduzido na Área de Clientes) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Ordem de Advogados Screenshots Servidores de correio Ordem de Advogados: POP3 - adv.oa.pt SMTP - (smtp do seu ISP de acesso a Internet) User Name: (Seu número de utilizador OA ex: x1234567) Activar/Desactivar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) conforme os requisitos do servidor smtp do ISP. Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Yahoo Screenshots Servidores de correio Yahoo: POP3 - pop.mail.yahoo.com SMTP - smtp.mail.yahoo.com User Name: techzone (O que está antes do @yahoo.com) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: - Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)" - Em SMTP activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)" POP3: 995 SMTP: 465 POP3 oninet Servidores de correio oninet: POP3 - pop3.oninet.pt SMTP - smtp.oninet.pt User Name: techzone (é o que está antes de @oninet.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- POP3 oninet para empresas Servidores de correio net4b: POP3 - pop3.net4b.pt SMTP - smtp.net4b.pt User Name: techzone (é o que está antes de @net4b.pt) Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 Vodafone Servidores de correio Vodafone: POP3 - vmail.vodafone.pt SMTP - smtpa.vodafone.pt User Name: [email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 MEO Servidores de correio MEO: POP3 - pop.meo.pt SMTP - smtp.meo.pt User Name: techzone (O que está antes do @meo.pt) Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 25 POP3 TELE2 Screenshots Servidores de correio TELE2: POP3 - pop.tele2.pt SMTP - smtp.tele2.pt User Name: [email protected] Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) Portas: POP3: 110 SMTP: 587 Windows®: Outlook Express » Outlook » Mozilla Thunderbird » Macintosh®: Mac Mail » Fonte
Bom tutorial, só gostaria de saber uma coisa, eu tenho o outlook 2007 já esta configurado para o meu email da netcabo mas eu queria que sempre que iniciasse o pc me aparecesse uma espécie de minder como no lotus notes ao pé das horas, alguem tem ideia de como fazer isso no outlook?
Observação Parabéns pelo tópico. Gostaria de incrementar o tópico. Alguns provedores utilizam a porta do smtp: 26, porém por default seria a porta smtp: 25. Um abraço.
Boas.... Alguém me consegue dar uma ajudinha..... Mudei agora o meu serviço de Internet da SAPO ADSL para a TVTEL por cabo. Eu tenho duas contas de gmail que quando tinha o SAPO ADSL funcionavam bem, ou seja, conseguia enviar e receber e-mails perfeitamente. Acontece agora que com a TVTEL apenas consigo receber e não consigo enviar. As definições estão iguaizinhas às que tinha e os dados da conta estão correctos (já confirmei as configurações em alguns sites da net para contas do GMAIL). Alguém sabe o que pode ser? Obrigado
O servidor de saida agora tem que ser o da TVtel, não podes enviar pelo servidor da Sapo. Cumprimentos Configuras a conta do Gmail no Outlook, contudo nas opções do Gmail (online) tens a opção para permitir acesso por POP3/IMAP, tendo que seleccionar que autorizas primeiro, porque senão vai dar erro. http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=13273 Cumprimentos
Outra ajuda: Tenho os contatos do Gmail todos em ficheiro Outlook CSV como posso adicionar agora no Outlook é que não consigo, alguem me consegue ajudar?
Quem pretender utilizar IMPA com o mail do SAPO, também é possível. Eles podem activar isso na ficha de cliente, mas como nas formações dizem que o SAPO n disponibiliza, eles normalmente respondem que não têm isso.
Gostaria que informasse o seguinte: Como devo configurar o Outlook 2007 num computador que utiliza Vodafone banda larga móvel, que recebe os email mas não consegue enviar. Grato pela informação.
Ola malta Gostava de saber se é possivel configurar o Outlook para uma conta homail. Se me puderem ajudar agredecia muito
Alguem sabe se é possivel configurar uma conta exchange com o exchange da telepac, para poder partilhar os contactos etc... a principal razao para que eu preciso disso é para configurar sync OTA com Windows Mobile, é que nao consigo configurar exchange e pelo que tenho lido nem o senhores da telepac sabem muito bem o que é uma conta exchange! Como é obvio tenho conta com dominio proprio exchange da telepac Thanks
Desculpem o desenterranço. Com a passagem das contas da ZON para o Outlook, tenho agora uma conta @netcabo.pt e formatei o PC e não consigo encontrar os dados para configurar a mesma para o Microsoft Office. Tudo o que era tutoriais do site da zon voaram com o novo site da NOS que reencaminha tudo para o Outlook. Ao tentar chegar à conversa com o suporte técnico da Microsoft o sistema está sempre cheio e portanto não consigo arranjar solução. Any help?
Quando configurares a conta da netcabo, coloca a seguinte definição no servidor: dub402-m.hotmail.com