Guia Configurar e-mails em Outlook

amjpereira

Folding Member
POP3 Cabovisão Screenshots

Servidores de correio Cabovisão:
POP3 - pop.cabovisao.pt
SMTP - mail.cabovisao.pt

User Name: xpto1234 (é o nome que o email tem nos servidores da Cabovisão)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

----------------------


POP3 Clix Screenshots

Servidores de correio Clix:
POP3 - pop.clix.pt
SMTP - mail.clix.pt

User Name: x1234567 (username de acesso a internet)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

----------------------


POP3 GMAIL Screenshots

1- Enable POP in your Gmail account.

Servidores de correio Gmail:
POP3 - pop.gmail.com
SMTP - smtp.gmail.com

User Name: [email protected]

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)


Portas:

- Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)"

- Em SMTP activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)"

POP3: 995
SMTP: 465

----------------------


POP3 NetCabo Screenshots

Servidores de correio NetCabo:
POP3 - pop.netcabo.pt
SMTP - smtpa.netcabo.pt

User Name: 1stech (O que está antes do @netcabo.pt)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)"

POP3: 995
SMTP: 25

----------------------


POP3 SAPO Screenshots

Servidores de correio SAPO:
POP3 - pop.sapo.pt
SMTP - smtp.sapo.pt

User Name: [email protected]

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

----------------------


POP3 Telepac Screenshots
Servidores de correio Telepac:
POP3 - pop.telepac.pt
SMTP - smtp.telepac.pt

User Name: [email protected]

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

OBS: Configuração aplica-se também aos Novos clientes Office Box da TMN.

----------------------

POP3 Telepac Exchange (Domínio Próprio)

Servidores de correio Telepac:
POP3 - pop.exchange.telepac.pt
SMTP - smtp.exchange.telepac.pt

User Name:[email protected]

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

Webmail: http://exchange.telepac.pt/

OBS: Configuração aplica-se também aos Novos clientes Office Box da TMN.

----------------------


POP3 TVTEL Screenshots (flash movie)

Servidores de correio Tvtel:
POP3 - pop.tvtel.pt
SMTP - smtp.tvtel.pt

User Name: tvtelxxxx (username de acesso a internet)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

----------------------


POP3 ZMAIL

Servidores de correio Zmail:
POP3 - pop.zmail.pt
SMTP - smtp.zmail.pt

User Name: techzone (O que está antes do @zmail.pt)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 2500

POP3 IOL Screenshots

Servidores de correio IOL:
POP3 - pop.iol.pt
SMTP - smtp.iol.pt

User Name: techzone (O que está antes do @iol.pt)

Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Kanguru Screenshots

Servidores de correio Kanguru:
POP3 - pop.kanguru.pt
SMTP - mail.kanguru.pt

User Name: techzone (O que está antes do @kanguru.pt)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 TMN Screenshots

Servidores de correio TMN:
POP3 - pop3.mail.tmn.pt
SMTP - smtp.mail.tmn.pt

User Name: [email protected]

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)"

POP3: 995
SMTP: 25


POP3 VIANETWORKS (Claranet)

Servidores de correio Claranet:
POP3 - pop.vianw.pt
SMTP - smpt.vianw.pt

User Name: techzone (O que está antes do @vianw.pt)

Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Novis Screenshots

Servidores de correio Novis:
POP3 - pop.novis.pt
SMTP - smpt.novis.pt

User Name: hmxxxxxxx (Utilizador de acesso a sua caixa)

Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Interacesso

Servidores de correio Interacesso:
POP3 - mail.interacesso.pt
SMTP - mail.interacesso.pt

User Name: techzone (O que está antes do @interacesso.pt)

Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Redvo

Servidores de correio Redvo:
POP3 - pop3.redvo.com.pt
SMTP - smtp.redvo.com.pt

User Name: techzone (O que está antes do @redvo.com.pt)

Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Netmadeira

Servidores de correio Netmadeira:
POP3 - mail.netmadeira.pt
SMTP - mail.netmadeira.pt

User Name: techzone (O que está antes do @netmadeira.pt)

Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 AR Telecom

Servidores de correio Telecom:
POP3 - pop.artelecom.pt
SMTP - smtp.artelecom.pt

User Name: xxxxxxxx (conforme introduzido na Área de Clientes)
Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Ordem de Advogados Screenshots

Servidores de correio Ordem de Advogados:
POP3 - adv.oa.pt
SMTP - (smtp do seu ISP de acesso a Internet)

User Name: (Seu número de utilizador OA ex: x1234567)

Activar/Desactivar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação) conforme os requisitos do servidor smtp do ISP.

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Yahoo Screenshots

Servidores de correio Yahoo:
POP3 - pop.mail.yahoo.com
SMTP - smtp.mail.yahoo.com

User Name: techzone (O que está antes do @yahoo.com)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)


Portas:

- Em POP3 activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)"

- Em SMTP activar a opção "This server requires a secure connection (SSL)' ('Este servidor requer uma ligação segura (SSL)"

POP3: 995
SMTP: 465

POP3 oninet

Servidores de correio oninet:
POP3 - pop3.oninet.pt
SMTP - smtp.oninet.pt

User Name: techzone (é o que está antes de @oninet.pt)
Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POP3 oninet para empresas

Servidores de correio net4b:
POP3 - pop3.net4b.pt
SMTP - smtp.net4b.pt

User Name: techzone (é o que está antes de @net4b.pt)
Não activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 Vodafone

Servidores de correio Vodafone:
POP3 - vmail.vodafone.pt
SMTP - smtpa.vodafone.pt

User Name: [email protected]
Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 MEO

Servidores de correio MEO:
POP3 - pop.meo.pt
SMTP - smtp.meo.pt

User Name: techzone (O que está antes do @meo.pt)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

POP3 TELE2 Screenshots

Servidores de correio TELE2:
POP3 - pop.tele2.pt
SMTP - smtp.tele2.pt

User Name: [email protected]

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 587


Windows®:
ico_outlookexpress.png
Outlook Express »
ico_outlook.png
Outlook »
ico_thunderbird.png
Mozilla Thunderbird »

Macintosh®:
ico_macmail.png
Mac Mail »




Fonte
 
Última edição:
Bom tutorial, só gostaria de saber uma coisa, eu tenho o outlook 2007 já esta configurado para o meu email da netcabo mas eu queria que sempre que iniciasse o pc me aparecesse uma espécie de minder como no lotus notes ao pé das horas, alguem tem ideia de como fazer isso no outlook?
 
Observação

Parabéns pelo tópico.
Gostaria de incrementar o tópico.
Alguns provedores utilizam a porta do smtp: 26, porém por default seria a porta smtp: 25.

Um abraço.
 
Boas....


Alguém me consegue dar uma ajudinha.....


Mudei agora o meu serviço de Internet da SAPO ADSL para a TVTEL por cabo. Eu tenho duas contas de gmail que quando tinha o SAPO ADSL funcionavam bem, ou seja, conseguia enviar e receber e-mails perfeitamente. Acontece agora que com a TVTEL apenas consigo receber e não consigo enviar. As definições estão iguaizinhas às que tinha e os dados da conta estão correctos (já confirmei as configurações em alguns sites da net para contas do GMAIL).


Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado
 
Boas....


Alguém me consegue dar uma ajudinha.....


Mudei agora o meu serviço de Internet da SAPO ADSL para a TVTEL por cabo. Eu tenho duas contas de gmail que quando tinha o SAPO ADSL funcionavam bem, ou seja, conseguia enviar e receber e-mails perfeitamente. Acontece agora que com a TVTEL apenas consigo receber e não consigo enviar. As definições estão iguaizinhas às que tinha e os dados da conta estão correctos (já confirmei as configurações em alguns sites da net para contas do GMAIL).


Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

O servidor de saida agora tem que ser o da TVtel, não podes enviar pelo servidor da Sapo.

Cumprimentos

Alguem me consegue ajudar?
Como posso passar os email das pessoas de uma conta Gmail para o Outlook?

Configuras a conta do Gmail no Outlook, contudo nas opções do Gmail (online) tens a opção para permitir acesso por POP3/IMAP, tendo que seleccionar que autorizas primeiro, porque senão vai dar erro.

http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=13273

Cumprimentos
 
Outra ajuda:
Tenho os contatos do Gmail todos em ficheiro Outlook CSV como posso adicionar agora no Outlook é que não consigo, alguem me consegue ajudar?
 
Quem pretender utilizar IMPA com o mail do SAPO, também é possível.
Eles podem activar isso na ficha de cliente, mas como nas formações dizem que o SAPO n disponibiliza, eles normalmente respondem que não têm isso.
 
Gostaria que informasse o seguinte:
Como devo configurar o Outlook 2007 num computador que utiliza Vodafone banda larga móvel, que recebe os email mas não consegue enviar.
Grato pela informação.
 
Alguem sabe se é possivel configurar uma conta exchange com o exchange da telepac, para poder partilhar os contactos etc... a principal razao para que eu preciso disso é para configurar sync OTA com Windows Mobile, é que nao consigo configurar exchange e pelo que tenho lido nem o senhores da telepac sabem muito bem o que é uma conta exchange!

Como é obvio tenho conta com dominio proprio exchange da telepac

Thanks
 
Desculpem o desenterranço.

Com a passagem das contas da ZON para o Outlook, tenho agora uma conta @netcabo.pt e formatei o PC e não consigo encontrar os dados para configurar a mesma para o Microsoft Office.

Tudo o que era tutoriais do site da zon voaram com o novo site da NOS que reencaminha tudo para o Outlook.

Ao tentar chegar à conversa com o suporte técnico da Microsoft o sistema está sempre cheio e portanto não consigo arranjar solução.

Any help?
 
Quando configurares a conta da netcabo, coloca a seguinte definição no servidor: dub402-m.hotmail.com
 
Back
Topo