Boas Precisava da vossa ajuda. Tenho mail da cabovisao, que por comodismo, está configurado no outlook 2013. Envio e recebo sem problemas, já à longos anos. Precisando de ver um email enviado, mas fora de casa, entrei pelo webmail da cabovisao e notei que embora tenha todos os mails recebidos, não tenho nada nos mails enviados. (Testei e verifiquei que se enviar do webmail cabovisao eles ficam mas se enviar, do outlook eles nao ficam na caixa dos enviados no webmail.) Investiguei e descobri que de facto a cabovisao tem uma opção de manter os mails recebidos indefenidamente, mas não encontro nenhuma opção sobre os mails enviados. Alguem pode dar uma dica? Obrigado
Olá, Não estou a conseguir configurar uma conta gmail no Microsoft Outlook 2007. Depois de seguir os passos indicados pelo Google support, faço "Testar as definições" e surge uma janela a pedir para "Introduzir palavra-passe da rede". Já tentei com prot. IMAP e com POP3, e nada resulta. Podem-me ajudar, ffavor... Cumps, António
Boas, Outra forma de fazer isso é com o EVO Collaborator for Outlook. A mim parece-me mais intuitivo, e pode ser utilizado para uma grande quantidade de contas.
Deves estar a colocar as portas mal ! Servidor: pop.gmail.com Porta: port: 995 TLS/SSL required: yes Para configurares em imap tens de entrar na conta do Gmail e alterar umas definições para que fique a funcionar
Boas, Utilizo no escritório à cerca de 5 anos o Outlook 2003 configurado para uma conta ([email protected]ão.pt) e tem funcionado sempre bem. Desde a última semana que quando recebo um email demora imenso tempo a descarregar cada mensagem nova do servidor, quase 10 minutos p/ mensagem. Já aconteceu a alguém esta situação? Alguma dica sobre o que poderá estar a acontecer? PS: não alterei nenhuma definição entretanto Obrigado e cumprimentos.