1. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Guia Configurar e-mails em Outlook

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por amjpereira, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 138544)

  1. No Outlook cria uma conta automática como Exchange ActiveSync
     
  2. Boas

    Precisava da vossa ajuda.

    Tenho mail da cabovisao, que por comodismo, está configurado no outlook 2013.
    Envio e recebo sem problemas, já à longos anos.
    Precisando de ver um email enviado, mas fora de casa, entrei pelo webmail da cabovisao e notei que embora tenha todos os mails recebidos, não tenho nada nos mails enviados. (Testei e verifiquei que se enviar do webmail cabovisao eles ficam mas se enviar, do outlook eles nao ficam na caixa dos enviados no webmail.)
    Investiguei e descobri que de facto a cabovisao tem uma opção de manter os mails recebidos indefenidamente, mas não encontro nenhuma opção sobre os mails enviados.
    Alguem pode dar uma dica?

    Obrigado
     
  3. Olá,

    Não estou a conseguir configurar uma conta gmail no Microsoft Outlook 2007. Depois de seguir os passos indicados pelo Google support, faço "Testar as definições" e surge uma janela a pedir para "Introduzir palavra-passe da rede". Já tentei com prot. IMAP e com POP3, e nada resulta. Podem-me ajudar, ffavor...


    Cumps,
    António
     
  4. Boas,
    Outra forma de fazer isso é com o EVO Collaborator for Outlook.
    A mim parece-me mais intuitivo, e pode ser utilizado para uma grande quantidade de contas.
     
  5. sergio_santos2

    sergio_santos2 Power Member

    É normal porque deves ter a conta configurada como POP3 ao invés de IMAP ou exchanged
     
  6. sergio_santos2

    sergio_santos2 Power Member

    Deves estar a colocar as portas mal !
    Servidor: pop.gmail.com
    Porta: port: 995
    TLS/SSL required: yes

    Para configurares em imap tens de entrar na conta do Gmail e alterar umas definições para que fique a funcionar
     
  7. Boas,

    Utilizo no escritório à cerca de 5 anos o Outlook 2003 configurado para uma conta ([email protected]ão.pt) e tem funcionado sempre bem.

    Desde a última semana que quando recebo um email demora imenso tempo a descarregar cada mensagem nova do servidor, quase 10 minutos p/ mensagem.

    Já aconteceu a alguém esta situação? Alguma dica sobre o que poderá estar a acontecer?

    PS: não alterei nenhuma definição entretanto

    Obrigado e cumprimentos.