Guia Configurar e-mails em Outlook

Boas

Precisava da vossa ajuda.

Tenho mail da cabovisao, que por comodismo, está configurado no outlook 2013.
Envio e recebo sem problemas, já à longos anos.
Precisando de ver um email enviado, mas fora de casa, entrei pelo webmail da cabovisao e notei que embora tenha todos os mails recebidos, não tenho nada nos mails enviados. (Testei e verifiquei que se enviar do webmail cabovisao eles ficam mas se enviar, do outlook eles nao ficam na caixa dos enviados no webmail.)
Investiguei e descobri que de facto a cabovisao tem uma opção de manter os mails recebidos indefenidamente, mas não encontro nenhuma opção sobre os mails enviados.
Alguem pode dar uma dica?

Obrigado
 
Olá,

Não estou a conseguir configurar uma conta gmail no Microsoft Outlook 2007. Depois de seguir os passos indicados pelo Google support, faço "Testar as definições" e surge uma janela a pedir para "Introduzir palavra-passe da rede". Já tentei com prot. IMAP e com POP3, e nada resulta. Podem-me ajudar, ffavor...


Cumps,
António
 
Boas

Precisava da vossa ajuda.

Tenho mail da cabovisao, que por comodismo, está configurado no outlook 2013.
Envio e recebo sem problemas, já à longos anos.
Precisando de ver um email enviado, mas fora de casa, entrei pelo webmail da cabovisao e notei que embora tenha todos os mails recebidos, não tenho nada nos mails enviados. (Testei e verifiquei que se enviar do webmail cabovisao eles ficam mas se enviar, do outlook eles nao ficam na caixa dos enviados no webmail.)
Investiguei e descobri que de facto a cabovisao tem uma opção de manter os mails recebidos indefenidamente, mas não encontro nenhuma opção sobre os mails enviados.
Alguem pode dar uma dica?

Obrigado

É normal porque deves ter a conta configurada como POP3 ao invés de IMAP ou exchanged
 
Olá,

Não estou a conseguir configurar uma conta gmail no Microsoft Outlook 2007. Depois de seguir os passos indicados pelo Google support, faço "Testar as definições" e surge uma janela a pedir para "Introduzir palavra-passe da rede". Já tentei com prot. IMAP e com POP3, e nada resulta. Podem-me ajudar, ffavor...


Cumps,
António

Deves estar a colocar as portas mal !
Servidor: pop.gmail.com
Porta: port: 995
TLS/SSL required: yes

Para configurares em imap tens de entrar na conta do Gmail e alterar umas definições para que fique a funcionar
 
Boas,

Utilizo no escritório à cerca de 5 anos o Outlook 2003 configurado para uma conta (...@netvisão.pt) e tem funcionado sempre bem.

Desde a última semana que quando recebo um email demora imenso tempo a descarregar cada mensagem nova do servidor, quase 10 minutos p/ mensagem.

Já aconteceu a alguém esta situação? Alguma dica sobre o que poderá estar a acontecer?

PS: não alterei nenhuma definição entretanto

Obrigado e cumprimentos.
 
Back
Topo