1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configurar email com windows live mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shadow_z0ne, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 7623)

1. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Boa tarde.

Depois de mil e uma tentativas de definição da conta da universidade no windows live mail e de pedir informações aos supostos técnicos lá do sítio, os quais as soluções que me deram, eram sempre as mesmas que já tinha experimentado..e depois de ter desligado o antivirus (Eset Nod 32) para confirmar se era problema do antivirus, mas pelos vistos nao é, dado que o problema persiste aparecendo sempre a seguinte mensagem de erro:

A ligação ao servidor falhou.
    Assunto 'teste'
    Servidor: 'mail.uminho.pt'
    ID de Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC0E
    Protocolo: SMTP
    Porta: 25
    Secure(SSL): Sim
    Erro de Socket: 10060

Penso que tenho as configurações correctas na adi, com a definição de Pop 3, email, password etc..
    Permite-me receber os emails. No entanto, não me permite enviar qualquer tipo de email a partir desta conta da universidade..

Agradecia qualquer ajuda relativamente à resolução deste problema.
    Cumps.

2. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

alguem pode dar uma ajuda s.f.f.?
    obrigado
    Cumps

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Provavelmente o smtp necessitará da autenticação activa.

4. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

já se encontra.
    reparei hoje é que da escola dá para enviar, de casa é que não.. :S
    cumps

5. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Continuo com o mesmo problema, relativo ao envio de emails da conta da universidade pelo windows live mail.
    Lá funciona e dá para enviar mails. De casa só consigo receber mails..
    Desconfio que seja algum problema relacionado com o envio de emails por parte do servidor de casa (neste caso bragatel).
    Já recorri aos técnicos informáticos da Universidade, os quais não sabem dar solução para isto.
    Alguém sabe alguma solução para isto?
    Agradecia.

Cumps

6. Provenzano

Provenzano Power Member

Partilhar esta Página